Humorista Valdir Henrique, o Dr. Pirú, é encontrado morto em praia do CE

Humorista Valdir Henrique, o Dr. Pirú, é encontrado morto em praia do CE


O humorista Valdir Henrique, conhecido como Dr. Pirú, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27), na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). O corpo foi achado com marcas de tiros e os policiais encontraram cápsulas de munição no local. O comediante tinha 54 anos. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Polícia Civil não identificou quem são os autores, nem qual a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Cascavel. O velório foi realizado neste sábado (28), na casa do irmão de Valdir, também em Cascavel.

A SSPDS divulgou uma nota à imprensa sobre o caso. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma morte, registrada nessa sexta-feira (27), no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado”, disse o comunicado.

“Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem, de 54 anos, foi encontrada morta com disparos de arma de fogo no bairro Caponga. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel”, conclui o texto.

Continua depois da Publicidade

Valdir ficou conhecido por participar do programa “Show do Tom”, de Tom Cavalcante. Ao longo da carreira, ele também fez parte do “Show do Tony Nunes”, na TV Diário, no Ceará, além de trabalhar com comediantes como Tirullipa e Mução.

Nas redes sociais, Tom Cavalcante lamentou a morte do amigo. “Descanse em Paz Valdir! (Peru) No show do Tom você brilhou com seu humor made in Ceará! Rimos e nos divertimos muito com você! Sofri fazendo o papel de Tompete Justus e tendo que segurar o riso. Deus te receba na luz!”, escreveu ele. Deixamos registrados os nossos sentimentos para os familiares, amigos e fãs do humorista.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *