Fellow Travelers: OMG! Matt Bomer e Jonathan Bailey protagonizam cena QUENTE de sexo e web vai à loucura: “Que delícia”; assista

Fellow Travelers: OMG! Matt Bomer e Jonathan Bailey protagonizam cena QUENTE de sexo e web vai à loucura: “Que delícia”; assista


[Alerta de Spoiler!] A temperatura subiu – e muito! Nesta sexta-feira (27), foi disponibilizado no Paramount + o primeiro episódio da série “Fellow Travelers (Companheiros de Viagem)”. Na produção, os atores Matt Bomer (“American Horror Story“) e Jonathan Bailey (“Bridgerton“) vivem um par romântico. Já na estreia, os dois protagonizaram uma cena BEM quente e de tirar o fôlego.

A trama acompanha a história de Hawk Fuller, personagem de Bomer, famoso por conquistar várias amantes. O episódio se passa no anos 1950, quando Hawk conhece Tim Laughlin, vivido por Bailey, um jovem conservador católico, em uma festa eleitoral. Nesta época, o político Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn começaram a expurgar qualquer pessoa da comunidade LGBTQIAPN+ de cargos governamentais, nos Estados Unidos.

Em um determinado momento, Hawk ordena que Laughlin vá para o quarto, o que já seria um indicativo do relacionamento do casal. Os dois, então, começam uma cena explícita de pegação – com direito a tapas, gemidos e até mesmo chupão no pé. Gente… Assista ao trecho abaixo:

Após a exibição, os internautas ficaram em polvorosa com o momento picante e rechearam a web de reações hilárias. “O Matt Bomer tão gostoso em ‘Companheiros de Viagem”, escreveu um deles. “Nossa assisti ‘Companheiros de Viagem’, do Paramount, e meu Deus que TESÃO!”, afirmou outro. “O Matt Bomer ativo em Fellow Travelers. Que delícia!”, pontuou um terceiro. “Particularmente jamais assistiria uma safadeza, uma saliência gostosa como essa. Assistirei única e somente para fortalecer o mercado audiovisual, porque gosto de ajudar o próximo”, brincou mais um. Confira outras reações: 

 

Continua depois da Publicidade

“Fellow Travelers (Companheiros de Viagem)” é uma série baseada no livro homônimo de Thomas Mallon. Bailey chegou a contar em entrevista à Vanity Fair o quanto se emocionou em retratar o romance entre dois homens. “Minha resposta sempre foi: ‘Bem, adoraria fazer uma grande história de amor gay’, mas minha experiência, na verdade, era de que eu nunca tinha realmente visto essas histórias”, disse o astro. “Ou, se eu tinha visto, não tinha visto atores como eu e Matt interpretando esses papéis”, afirmou, referindo-se ao fato dos dois serem gays na vida real.

A obra tem direção e roteiro de Ron Nyswaner, vencedor do Oscar por “Filadélfia” (1993) e criador do longa de mesma temática, “My Policeman“. No elenco, estão nomes como Allison Williams, Jelani Alladin e Noah Ricketts. A cada sexta-feira, um novo episódio será liberado no Paramount +. Já estamos com a pipoca pronta para o próximo!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *