Matthew Perry tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, em sua casa quando foi encontrado morto ontem (28), em Los Angeles. Neste domingo (29), o TMZ informou que a estrela de “Friends” não tinha nenhuma “droga ilegal” na residência, de acordo com uma fonte policial. Outras testemunhas disseram à NBC News e CNN que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”.
De acordo com o TMZ, o ator também possuía um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). Os remédios encontrados na casa de Perry geralmente são usados em pessoas com enfisema ou bronquite crônica.
Matthew era fumante e lutou contra a dependência em álcool e opiáceos. No entanto, o artista afirmou que estava sóbrio pouco antes da suspeita de morte por afogamento. Ainda segundo o veículo, o médico legista do condado de Los Angeles irá realizar um exame toxicológico para determinar se havia alguma substância no sistema de Perry – o que pode levar meses.
As novas revelações vieram à tona depois que foi relatado que os paramédicos foram acionados para atender uma “emergência hídrica” na residência de Perry. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles chegaram ao local e encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem. Segundo o LA Times, o ator estava “sem reação“.
Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. No entanto, a causa da morte ainda não foi anunciada. O eterno Chandler Bing teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava na banheira de hidromassagem, inconsciente.
Agentes da divisão de roubos e homicídios de Los Angeles também foram enviados à residência em Pacific Palisades. Uma fonte disse que nenhuma droga ou sinais de crime foram encontrados no local. A polícia está tratando o caso de Perry como uma investigação de morte, e espera que o médico legista responsável conduza uma autópsia para determinar a causa.
Foi o assistente que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.
@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques