Filho de Kim Kardashian surpreende paparazzi com reação, e leva bronca da mãe; assista

Filho de Kim Kardashian surpreende paparazzi com reação, e leva bronca da mãe; assista


O filho de Kim Kardashian e Kanye West, Saint West, se irritou com alguns paparazzi na sexta-feira (27), e reagiu de forma inesperada. O herdeiro de apenas 7 anos estava acompanhado pela mãe e mais dois amigos, quando desceu do carro e fez um gesto obsceno. No mesmo instante, ele foi repreendido por Kim. O momento, claro, repercutiu na internet.

De acordo com o Page Six, o grupo estava chegando a um restaurante após um treino de basquete de Saint. No vídeo que circulou nas redes sociais, ele desce do carro luxuoso com um pirulito na boca e ao notar a chuva de flashes mostra o dedo do meio para os fotógrafos, como forma de provocação.

Um dos profissionais dá risada da atitude do garoto, que é censurado por Kim. “Para com isso!”, corrige a empresária, abaixando o braço do filho. Saint, por sua vez, continua achando graça do que acabara de fazer. Assista:

Na web, alguns internautas comentaram o comportamento da criança. Eles compararam a rebeldia de Saint com Kanye, atual Ye, conhecido por se envolver em polêmicas. “Ele é realmente filho do pai dele”, apontou um perfil. “Ye está orgulhoso”, provocou outro. “Você pode tirar o Ye de perto dos filhos, mas não pode tirar o Ye de dentro deles”, debochou uma terceira pessoa.

“Ele realmente é o Kanye Jr.”, comentou outra. “Mal posso esperar para ver isso em ‘The Kardashians’”, brincou ainda um usuário, referindo-se ao reality do Hulu sobre o clã Kardashian-Jenner. “As reações de Kim são sempre engraçadas”, disse outro internauta.

Kim Kardashian e o filho, Saint West, de 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que Saint West se incomoda com a presença dos paparazzi. No mês passado, ele agiu da mesma maneira enquanto estava indo para um treino de basquete com a mãe e os primos. Novamente, Kim desaprovou a postura do herdeiro. Em imagens que repercutiram na internet, é possível ver a empresária com a mão da boca do filho e um dos primos de Saint mostrando o dedo do meio. Veja:

Além de Saint, Kim Kardashian é mãe de North West, de 10 anos, Chicago, de 5, e Psalm, de 4 anos. Todos são frutos do casamento dela com o rapper. A empresária entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2022.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *