Graciele Lacerda se pronuncia após vídeo e polêmica com perfil fake: “Isso não vai ficar assim”; ouça

Graciele Lacerda se pronuncia após vídeo e polêmica com perfil fake: “Isso não vai ficar assim”; ouça


No último domingo (29), a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, acusou Graciele Lacerda de estar por trás de um perfil fake usado para criticar os Camargo. Hoje (31), um vídeo conectando a esposa do sertanejo à conta veio à tona, bem como prints em que o perfil acusava uma suposta traição de Wanessa Camargo ao ex-marido, Marcus Buaiz. Com a repercussão, Graciele se manifestou em áudio enviado ao jornalista Leo Dias.

Acusada de usar o perfil prisciladantas568 para atacar Amabylle, Zilu Godoi, bem como os filhos de Zezé, Wanessa e Igor Camargo, Lacerda chegou a pedir provas que a conectassem ao fake. Eiroa, por sua vez, fez uma série de publicações nas redes sociais com provas contra a influencer. Ainda segundo Dias, a polícia especializada ainda teria confirmado que Graciele era dona da conta em questão.

Ao longo dos últimos dias, o caos na família Camargo foi além e se tornou um caso de polícia. Graciele já registrou um boletim de ocorrências contra Amabylle e Zezé afirmou a Leo Dias que estava ciente das acusações contra a esposa. Em depoimento às autoridades, Lacerda alegou que Amabylle teria utilizado capturas de tela de um processo que não pertence a ela para incriminá-la.

Nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, e Graciele Lacerda trocam acusações. (Foto: Victor Chapetta/ Eduardo Martins; AgNews)
Continua depois da Publicidade

Em conversa com Leo Dias, ela se manifestou sobre o imbróglio e prometeu que tudo vai ser esclarecido. “Eu fico muito triste de ficar escutando vídeos e provas disso, sendo que não foi provado (…) Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, vou falar com meus advogados para ver o que posso falar, mas uma coisa que posso te adiantar: não vai ficar assim”, disse Graciele a Leo Dias.

Continua depois da Publicidade

Vídeo conecta Graciele à perfil fake

Nesta terça-feira (31), veio à tona um vídeo no qual Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, aparece logada em um perfil fake no Instagram. Segundo Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, a conta teria sido usada para criticar os integrantes da própria família.

No vídeo divulgado pelo veículo, é possível ver Lacerda prestes a publicar uma foto em seu próprio perfil no Instagram. Ela chega a virar o celular para mostrar o clique para a pessoa atrás da câmera. No entanto, entre as contas logadas no aparelho, aparece o perfil falso prisciladantas568. Confira abaixo:

A conta em questão já havia dado o que falar na web, depois que Amabylle afirmou que pertencia à esposa de Zezé e que o processo de descoberta do fake foi complexo.

“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, escreveu. “Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, enumerou.

Mostrando um print de um comentário de Lacerda sobre o imbróglio, Amabylle disse: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas ao seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”. Veja:

Amabylle Eiroa respondeu comentários e exibiu prints. (Reprodução/ Instagram)

Eiroa então mandou um recado para mulher do cantor: “Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que VOCÊ fazia o mal!! A VERDADE que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *