Ator de “Succession” colide contra pizzaria nos EUA, entra com carro em restaurante e câmera de segurança captura momento

Ator de “Succession” colide contra pizzaria nos EUA, entra com carro em restaurante e câmera de segurança captura momento


O ator Alan Ruck, mais conhecido por seus papéis em “Curtindo a Vida Adoidado” e “Succession“, se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (31). O carro do artista bateu em dois outros veículos antes de derrubar a parede de uma pizzaria em Hollywood, Los Angeles.

De acordo com o TMZ, a colisão aconteceu por volta das 21h em um movimentado cruzamento da cidade. Um vídeo de câmera de segurança conseguiu flagrar o momento exato em que o carro bate com violência em um veículo que estava parado no sinal, atingindo um segundo automóvel logo em seguida. Ele só para completamente quando ultrapassa o muro da lanchonete. Veja:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, pessoas que passavam no local mostraram o estrago que o acidente causou na estrutura do estabelecimento. Fontes do portal também afirmaram que o ator foi visto dando depoimento para os policiais que atenderam ao chamado. Representantes de Ruck não foram encontrados para comentar.

@olgaparusskeHalloween in hollywood♬ original sound – Olga Parusske

A causa do acidente permanece sob investigação. Segundo a NBC, duas ambulâncias foram solicitadas para uma uma mulher de 40 anos e um homem de 25 anos, que não tiveram seus nomes revelados. O Corpo de Bombeiros de Los Angeles ainda informou que um homem de 32 anos foi levado a um hospital, mas sem ferimentos graves. As autoridades não especificaram se o homem estava andando na rua ou em um dos veículos atingidos.

Ao KTLA, testemunhas descreveram o impacto do carro com o imóvel. “O prédio inteiro tremeu e pensei que uma bomba ou algo assim tivesse explodido”, relembrou Tim Ratcliff, dono de vários restaurantes próximos ao Raffallo’s. Ele afirmou que correu para ajudar Ruck, mas o ator estava mais preocupado com o bem-estar dos outros. “Eu perguntei a ele: ‘Você está bem?’ E a primeira coisa que saiu de sua boca foi: ‘Está todo mundo bem? Acho que bati em alguém. Ele está bem?’”, contou.

Alan Ruck atuou em dezenas de produções de televisão e cinema ao longo das décadas e recentemente recebeu uma indicação ao Emmy de 2023 de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática”, por sua interpretação de Connor Roy na série de sucesso da HBO “Succession”. No entanto, o astro talvez seja mais conhecido por dar vida ao melhor amigo de Ferris Bueller, Cameron Frye, no clássico de John Hughes de 1986, “Curtindo A Vida Adoidado”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *