Homem é morto a tiros, no RJ, e testemunhas apontam briga por máquina de ursinhos como motivação de crime

Homem é morto a tiros, no RJ, e testemunhas apontam briga por máquina de ursinhos como motivação de crime


Um homem foi morto em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas do g1, o crime ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (3), e a motivação teria sido uma briga por conta de uma máquina de ursinhos de pelúcia.

O corpo de Lindomar Riva, de 53 anos, foi achado com marcas de tiros no interior do estabelecimento. Segundo as pessoas que estavam no local, a discussão teria começado quando um homem se revoltou por Lindomar pegar vários bichinhos de pelúcia, enquanto ele não conseguiu nenhum. O suspeito, então, teria ido até seu carro, pegado uma arma e voltado para o posto.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Lindomar seguiu o homem e levou o primeiro tiro, o que deixou os funcionários e clientes desesperados. Depois, mais tiros foram disparados e ele morreu na hora. Familiares da vítima relataram ao portal que ele sofria de depressão e problemas cardíacos, por isso passava tempo na loja de conveniência capturando as pelúcias.

A polícia encontrou vários ursinhos no carro de Lindomar (Foto: Reprodução/Instagram)

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Em nota, a polícia confirmou que atendeu ao chamado. “A assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta sexta-feira (3), policiais militares do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver na estrada do Mato Alto, no bairro Campo Grande. No local, constataram o fato e auxiliaram o Corpo de Bombeiros. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”, disse o texto. Os agentes também encontraram vários ursinhos no carro de Lindomar.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *