A Fazenda 15: Black diz que Lucas contou segredo “pesadíssimo” sobre Jojo Todynho para Kally, e equipe do militar se manifesta; assista

A Fazenda 15: Black diz que Lucas contou segredo “pesadíssimo” sobre Jojo Todynho para Kally, e equipe do militar se manifesta; assista


Cezar Black contou para seus aliados em “A Fazenda 15” que sabe de um segredo externo de Lucas Souza, envolvendo a ex-mulher dele, Jojo Todynho. Na noite deste sábado (4), durante a reunião do Paiol, o ex-BBB revelou que foi Kally Fonseca quem lhe confidenciou a informação. Momentos depois, a equipe do militar se pronunciou e rebateu as falas do participante.

Em uma conversa Shayan Haghbin, Radamés Furlan e Alicia X, Black definiu o então segredo como algo “pesado”. “Eu descobri o que a Kally tem dele pra esconder. Ela falou. É uma coisa lá de fora. Não é um B.O., é uma fala que ele tem [sobre a ex] que pode… Eu não vou falar o que é. Tem outras pessoas que sabem”, expôs.

Continua depois da Publicidade

“O Lucas falou para Kally uma parada que, tipo, incrimina assim… É uma parada completamente absurda sobre a ex dele, a Jojo. Então, por isso ele tem tanto medo. Ela me falou isso bem baixinho, a gente estava sentado no sofá. Ele [Lucas] morre de medo que eu fale disso. É pesado, pesadíssimo”, acusou Black, sem falar o que seria tão comprometedor.

“Eu sei qual é. Por isso ele ficava p*to”, soltou Shayan. Em seguida, ele apontou como acha que Jojo reagiu ao episódio. “Mas posso te falar? Do jeito que a Jojo é, ela já saiu na internet e esclareceu. Eu acredito [nisso]. Ela não vai ficar: ‘Ah, tá bom, deixa passar. Ele é bonzinho’. Não! Ela é brava, papo reto”, acrescentou o fazendeiro da semana. “Ela não leva desaforo, não”, concordou o ex-BBB.

Na ocasião, o Paiol também analisou o jogo de Lucas, e seu envolvimento com Jaquelline Grohalski. “Ele viu a possibilidade de jogo interessante, mas fica desesperado porque também sabe que o grupo dele é essa bomba atômica. O que mais importa para o Lucas é ele mesmo”, opinou Alicia. “O problema do Lucas é a vaidade”, reforçou Black. Assista:

Equipe de Lucas se manifesta

Momentos depois da conversa, o time de Lucas Souza negou as falas de Black através de um comunicado nas redes sociais. “As afirmações de Cezar Black, que aduziram a existência de uma declaração ‘pesada’ e ‘absurda’ por parte de Lucas Souza em relação à sua ex-esposa, carecem de qualquer base na realidade”, informou o texto.

Os administradores reiteraram que qualquer menção feita pelo militar durante o reality sobre Jojo é limitada ao conhecimento público já amplamente divulgada na mídia. “Não há informações ou declarações adicionais que possam ser interpretadas como incriminatórias, tal como este afirmou. É essencial enfatizar que a disseminação de informações falsas, difamatórias e ambientalmente caluniosas é prejudicial e pode causar danos à concessão de um indivíduo”, salientou a nota.

Cezar Black revela a aliados que sabe de segredo de Lucas Souza (Foto: Reprodução/Play Plus)

A equipe de Lucas também pediu que as declarações feitas por Black sejam “refutadas, dado que não possuem fundamento verídico”. Por fim, destacou a possibilidade de tomar as medidas legais contra o enfermeiro, Kallt, Shayan e Alicia “devido à potencial calúnia decorrente das discussões infundadas com claro objetivo de prejudicar a imagem de Lucas”Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *