Cantor de forró morre após ser picado por aranha: “Rosto começou a escurecer”

Cantor de forró morre após ser picado por aranha: “Rosto começou a escurecer”


O cantor de forró Darlyn Morais morreu nesta segunda-feira (6), em Palmas (TO), após ser picado por uma aranha e seu rosto escurecer. De acordo com a família do artista, ele começou a apresentar reações alérgicas na semana passada. A suspeita é de que a picada tenha acontecido na casa da família, em Miranorte.

Jhullyenny Lisboa Silva, esposa do cantor, contou que Darlyn começou a passar mal na terça-feira (31). “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, disse ela em entrevista ao g1.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito, mas a causa ainda será analisada. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, declarou.

Rosto de Darlyn Morais após picada. (Foto: Reprodução/ g1)

Darlyn foi primeiramente levado para o hospital de Miranorte e chegou a receber alta na sexta-feira (3). A família, então, decidiu levá-lo para o HGP, hospital público de maior complexidade do estado. Segundo Jhullyenny, o corpo ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde os exames para confirmar a causa da morte serão feitos.

Continua depois da Publicidade

Jhullyenny Lisboa, filha de 18 anos do casal, também foi picada. Ela começou a apresentar sintomas em um dos pés e foi internada. O estado de saúde dela é estável e ela deve ser transferida para o HGP. O velório e sepultamento de Darlyn deverá ser realizado em Miranorte, cidade onde nasceu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *