Polícia procura por viúva do ator Guilherme de Pádua após suposto desaparecimento, mas post nas redes sociais surpreende

Polícia procura por viúva do ator Guilherme de Pádua após suposto desaparecimento, mas post nas redes sociais surpreende


A polícia de Minas Gerais está investigando o suposto desaparecimento de Juliana de Pádua Lacerda, de 37 anos, viúva do ator Guilherme de Pádua. De acordo com o jornal Estado de Minas, Juliana teria sumido no início do mês passado.

O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida desde o dia 31 de outubro, quando a mãe da viúva pediu ajuda às autoridades após 15 dias sem ver Juliana. Ela afirmou que a filha estava enfrentando depressão desde a morte do marido, em novembro do ano passado, além de ter sido diagnosticada com transtorno bipolar e TDAH.

Continua depois da Publicidade

Segundo a mãe, Juliana estaria envolvida com estelionatários e teria se desfeito de bens patrimoniais, como carros e eletrodomésticos. Mesmo assim, ela teria entrado em contato com parentes pedindo dinheiro. Ao jornal, a irmã de Juliana, Carol Lacerda, apontou que ela não visitava a família há um mês e que estava preocupada com sua situação.

A viúva, entretanto, negou que estava desaparecida através de um post nas redes sociais. Nesta segunda-feira (6), ela publicou uma foto de Guilherme de Pádua para relembrar o aniversário de um ano da morte do ator. “Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano viu! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mais foi a saudade que quase me matou e eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida”, escreveu na publicação.

“Mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida, continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida, e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre, até breve, meu eterno”, finalizou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em Belo Horizonte. Inicialmente, Márcio Valadão, pastor-presidente da Igreja Batista da Lagoinha, foi quem deu a notícia durante uma live nas redes sociais. Com um sorriso no rosto – que chamou atenção da web – o líder religioso informou que o fiel de sua igreja havia sofrido um infarto. “Agora, quando eu estava lá embaixo pra subir pra subir pra vir fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha. Agorinha ele acabou de morrer”, disse o pastor.

 

Assassinato brutal de Daniella Perez

Daniella Perez foi assassinada com 18 perfurações no corpo em 1992, quando saía de uma gravação da novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo. A atriz vivia uma enorme ascensão em sua carreira, ganhando cada vez mais relevância com o público, e um espaço maior na trama escrita por sua mãe, Glória Perez. Guilherme de Pádua interpretava Bira na mesma novela. Ele e a então esposa, Paula Thomaz, conduziram o crime brutal, desferindo facadas no pescoço, pulmão e principalmente na região do coração da atriz.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *