Ruivinha de Marte coloca silicone nos seios e se emociona ao ver resultado; confira antes e depois

Ruivinha de Marte coloca silicone nos seios e se emociona ao ver resultado; confira antes e depois


Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, colocou próteses de silicone! A influenciadora amazonense contou a novidade para os seguidores em um vídeo compartilhado no Instagram na última semana, e a reação emocionante depois da cirurgia. Anny também relatou todo o processo antes do procedimento e publicou uma foto já recuperada do pós-operatório.

Vou começar esse vídeo mostrando para vocês uma das minhas maiores inseguranças. Na verdade, essa insegurança já foi embora. Sabe por quê? Porque agora estou simplesmente turbinada! Esses peitinhos de caroço de azeitona nem existem mais“, iniciou o vídeo.

Finalmente eu criei coragem para realizar esse sonho, que parecia muito distante e quase impossível de realizar. Mas Deus conhece os desejos dos nossos corações, a até hoje Deus só colocou pessoas maravilhosas no meu caminho“, agradeceu. No vídeo, Ruivinha é vista chorando depois de sentir as próteses com as mãos.

Agora, sou a nova ‘Peitudinha de Marte’. Mais um sonho realizado com sucesso!“, brincou a influenciadora. Mostrando imagens do pós-operatório, ela ainda admitiu: “Ainda vai demorar alguns dias para cair a minha ficha”. Assista:

Na legenda do vídeo, ela também brincou sobre o silicone. “É isso mesmo, marcianos! Os peitos vieram com tudo. O ano vai fechar com chave de ouro hein?“, escreveu. Na última quinta-feira (2), Anny também mostrou aos seguidores novas fotos já recuperada. “Tome peito agora“, disse. Veja o antes e depois:

Ruivinha de Marte contou que perdeu o medo e mostrou o antes e depois. (Reprodução/ Instagram)

Ontem (5), a influenciadora gravava vídeos enquanto se arrumava para um evento quando mostrou que estava satisfeita com os silicones. “Estou experimentando um vestido, na verdade eu vou com ele, e ele foi feito bem pequenininho. Agora eu estou me sentindo uma peituda“, comentou. Em seguida, ela mostrou como ficou a roupa com o “novo visual”. “Coloquei silicone e estou arrependida? Sim, estou muito arrependida… Eu estou arrependida de não ter colocado antes“, disparou.

Continua depois da Publicidade

Olha esse peito de boneca, meu amor. Isso aqui vai parar Manaus. Tragam a minha coroa, rainha dos peitões de Marte“, brincou. “Eu só sei que não quero ser o pivô da separação ninguém. Você que é homem, é casado, não olhe para os meus peitos não. Senão eu vou tirar print e mandar pra sua mulher“, finalizou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *