Mulher descobre que marido fez aposta para tirar sua virgindade e expõe dilema

Mulher descobre que marido fez aposta para tirar sua virgindade e expõe dilema


Já imaginou descobrir um segredo avassalador após anos de casamento? Pois isso aconteceu com um casal nos Estados Unidos! Uma mulher ficou “arrasada e enjoada” ao saber que seu marido fez uma aposta para tirar sua virgindade. A própria moça, cuja identidade não foi revelada, contou a história em detalhes ao jornal “Atlanta Black Star”.

A mulher disse que tinha 20 anos na época e trabalhava em um call center. No local, alguns colegas descobriram que ela era filha de um pastor e ainda virgem. “Era barulhento, e todos os funcionários eram jovens e indisciplinados, que passavam a maior parte do tempo tendo conversas inadequadas (…) Eu esperava que essa informação me levasse ao ostracismo, mas na verdade teve o efeito oposto”, recordou.

“Os caras começaram a me dar muita atenção e eu me tornei uma ‘mercadoria muito valiosa’”, acrescentou a moça. Vários homens do trabalho deram investidas nela, que já estava cansada de todos. Porém, um rapaz chamou sua atenção. “Na verdade, dei meu número a ele e passávamos horas intermináveis ​​ao telefone conversando sobre tudo e nada”, admitiu.

Eles então se casaram e construíram uma vida feliz juntos. Até que a mulher tomou conhecimento da informação confidencial de anos atrás. “Um dia, eu estava em uma festa com um de nossos amigos em comum. que trabalhava com a gente no call center há uma década. E ele deixou escapar que houve uma aposta quando todos trabalhávamos lá. Aparentemente, meu marido, Thomas, participou da aposta para ver quem poderia tirar minha virgindade”, expôs. “Fiquei arrasada e realmente perturbada com a confissão”, desabafou ela.

Aposta foi feita quando o casal trabalhava em um call center (Foto: Unsplash)

Ao chegar em casa, a mulher confrontou o parceiro. Ele admitiu ter participado da aposta, e a definiu como “uma coisa infantil entre homens”. O marido ficou na defensiva e acusou a companheira de ter uma reação exagerada, antes de dar as costas a ela e voltar a dormir. “Ele disse que mesmo motivado pela aposta quando me conheceu, se apaixonou por mim e não se arrepende de termos ficados juntos”, contou.

“Deixei claro o que sentia por ele, por ter chegado ao ponto de se casar comigo apenas para ganhar uma aposta e tirar minha virgindade. Achei aquilo grosseiro e totalmente nojento, e disse isso a ele”, apontou ela. Após conversar com os pais sobre o assunto, a mulher afirmou que está cogitando pedir o divórcio. “Estou sendo excessivamente sensível a uma aposta tola e imatura ou tenho motivos para dissolver nosso casamento?”, questionou a moça ao final do texto. E aí, o que vocês diriam a ela?!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *