Viúva de Guilherme de Pádua comparece em delegacia e surpreende família com decisão; assista

Viúva de Guilherme de Pádua comparece em delegacia e surpreende família com decisão; assista


Juliana de Pádua Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, pediu aos seus familiares que não a procurassem após o seu suposto desaparecimento. Carol Lacerda, irmã da moça, informou que Juliana optou por romper o contato com a família e deu novos detalhes do caso em um vídeo postado nas redes sociais.

De acordo com Carol, a viúva de Guilherme está bem e foi até a delegacia esclarecer o ocorrido. “Ontem ela foi à delegacia, minha mãe também foi. Ela (Juliana) disse que não está desaparecida, que realmente perdeu o contato com a família por livre e espontânea vontade e que ela não quer dizer onde está, nem com quem, por vontade própria. E falou para não a procurarmos”, informou.

Carol contou que estava há mais de 30 dias sem estabelecer qualquer contato com a irmã. Entretanto, foi no dia do aniversário da mãe delas que o ‘sumiço’ de Juliana gerou estranhamento. “No dia 4 de novembro, minha mãe fez 70 anos de idade, e fazia mais de 30 dias que minha mãe não a via. Como ela nunca deixou de dar parabéns pra minha mãe, nós ficamos preocupados. Jamais achamos que ela não daria os parabéns para a minha mãe [seja] por mensagem, ligação ou qualquer coisa. Então isso nos preocupou, realmente”, desabafou Lacerda.

Por fim, Carol agradeceu a todos que se empenharam em achar Juliana. “No entanto, ela foi à delegacia, disse que está bem e que não quer ser encontrada e nem dizer onde está. Mediante isso, então, eu agradeço o carinho de todos que mandaram mensagens de preocupação. Não sabemos onde ela está e nem com quem, mas ela disse que está bem”, concluiu. Assista:

Desaparecimento

O jornal Estado de Minas noticiou que Juliana de Pádua Lacerda teria sumido no início do mês passado. O caso estava sendo acompanhado pela Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida desde o dia 31 de outubro, quando a mãe da viúva pediu ajuda às autoridades após 15 dias sem ver a filha.

Ela afirmou que a moça estava enfrentando depressão desde a morte do marido, em novembro do ano passado, além de ter sido diagnosticada com transtorno bipolar e TDAH. Ainda segundo a mãe, Juliana estaria envolvida com estelionatários e teria se desfeito de bens patrimoniais, como carros e eletrodomésticos. Mesmo assim, ela teria entrado em contato com parentes pedindo dinheiro.

Juliana Lacerda ao lado da irmã, Carol (Foto: Reprodução/Instagram)

Postagem surpresa

A viúva já havia negado que estava desaparecida através de um post em seu perfil do Instagram. Na segunda-feira (6), Juliana publicou uma foto ao lado de Guilherme de Pádua para relembrar o aniversário de um ano da morte do ex-presidiário. “Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano, viu?! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mas foi a saudade que quase me matou e eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida”, escreveu na publicação.

“Mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida, continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida, e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre, até breve, meu eterno”, finalizou. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *