Mulher viraliza ao revelar suposto segredo aterrorizante sobre catacumbas de Paris: “Você pode morrer”; assista

Mulher viraliza ao revelar suposto segredo aterrorizante sobre catacumbas de Paris: “Você pode morrer”; assista


Novo medo instaurado com sucesso! Recentemente, uma mulher viralizou no TikTok ao contar um segredo assustador por trás das catacumbas de Paris. No vídeo, Amanda Rollins lembrou que existem quilômetros de túneis sob as ruas da capital francesa que abrigam milhares de cadáveres. Uma parte pequena, inclusive, pode ser vista no museu oficial. No entanto, o perigo mora mesmo ao tentar explorar todos os outros trechos…

A cidade inteira de Paris está em cima de uma rede inteira de catacumbas e a parte que você visita no museu é só uma porção pequena das catacumbas. Essa é a parte que você está permitido a entrar, esta é a parte que é reforçada, você vai com um guia turístico, é seguro, você é autorizado a fazer isso. Porém, existem catacumbas debaixo de toda a cidade e se você se mudar para Paris, não vai demorar muito para você encontrar alguém, que conhece alguém, que conhece alguém que sabe onde são as entradas”, iniciou ela.

Amanda confessou que, por um tempo, pensou em visitar esses locais, chegou até a comprar uma lanterna de cabeça, mas foi aconselhada por seu ex-namorado a só ir acompanhada dele. “No vídeo [que Amanda repostou], ela diz que você não deve fazer isso e as razões que ela dá é que [as catacumbas] são enormes, pode se estender literalmente por quilômetros, pessoas podem se perder lá dentro – já aconteceu de pessoas se perderem e morrerem lá dentro – não é seguro, você não sabe onde é reforçado, é uma coisa arriscada a se fazer e estúpida. Boas razões, mas eu tenho melhores”, comentou.

Segundo a influenciadora, o seu ex-namorado cresceu em Paris, já tinha visitado as catacumbas e sabia o que acontecia por ali. Por isso, ele decidiu alertá-la sobre o segredo aterrorizante. “Há pessoas que vivem lá em tempo integral, há uma comunidade de pessoas que vivem nas catacumbas e eles não querem que turistas entrem lá, sejam turistas como os americanos, turistas como os franceses, eles não querem que as pessoas entrem lá, ponto final”, alertou ela.

“O que ele me disse foi que há pessoas lá embaixo que, quando virem você entrando com seu mapa e suas lanternas, elas correrão até você, pegarão sua lanterna, pegarão seu mapa e depois fugirão”, revelou Amanda. De acordo com a tiktoker, você precisa de um mapa e uma lanterna para se localizar nas catacumbas, por conta da escuridão, dos corredores “pequenos e sinuosos”, por ser muito confuso. “Há partes onde você tem que rastejar”, adicionou. “E não há serviço de celular. você precisa do seu mapa para saber aonde diabos você está indo”, alertou ela.

Continua depois da Publicidade

Amanda disse que seu ex-namorado não só já conhecia o local, como – possivelmente – algumas dessas pessoas. “Eu nunca vou até lá. Apenas é uma ideia ruim. Pode até parecer que você vai ficar bem, mas não vai. Você vai ficar nojento, você pode morrer. Só, por favor, nunca faça isso”, finalizou. A publicação já conta com mais de 37 milhões de visualizações e 4,4 milhões de curtidas. Assista abaixo:

 

@americanfille Do not ever go into the Paris Catacombs! (Apart from the museum tour) #pariscatacombs #catacombs ♬ original sound – Amanda Rollins

Nos comentários, os internautas mostraram que ficaram chocados com a história. “Levando em conta que eu já assisti a um filme de terror sobre as catacumbas de Paris, deixarei o passeio pra outra vida”, escreveu um deles, referindo-se ao longa “Assim na terra como no inferno”. “A minha claustrofobia gritou”, disse outro usuário. “Totalmente imerso no mundo das catacumbas de Paris por conta de um mísero TikTok”, falou mais um. Confira as reações abaixo:

 

Comentários dos internautas no vídeo. (Foto: Reprodução/ TikTok)

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *