Alexandre Correa se preocupa em áudio após vazamento de queixa de Ana Hickmann: ‘Sou um homem de bem, pai de família’; ouça

Alexandre Correa se preocupa em áudio após vazamento de queixa de Ana Hickmann: ‘Sou um homem de bem, pai de família’; ouça


Neste domingo (12), veio à tona a queixa de Ana Hickmann de que foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Em novo áudio divulgado por Leo Dias, Correa negou veementemente as acusações e demonstrou preocupação com sua reputação com a repercussão do caso.

De acordo com o portal, a conversa com Alexandre aconteceu horas após a descoberta da denúncia de Ana, na madrugada de hoje. A apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência na tarde deste sábado (11), na delegacia de Itu, denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica. Os dois teriam tido um desentendimento, que acabou com Correa pressionando Hickmann contra a parede e ameaçando agredi-la com cabeçadas. Ele também teria fechado uma porta de correr no braço esquerdo da apresentadora, que resultou numa contusão no cotovelo. Ana precisou imobilizá-lo com uma tipóia.

Na reportagem, Dias afirmou que a artista ficou “extremamente machucada” após o caso. Alexandre, por sua vez, se mostrou indignado com a notícia na ligação com a equipe do jornalista. “Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, da onde vocês estão tirando isso? Pelo amor de Deus, isso é fantasioso. Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, começou o empresário.

Ana e Alexandre estão juntos desde 1998. Os dois se casaram quando a então modelo tinha apenas 16 anos. O casal tem um filho único, Alexandre, de 9 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser questionado sobre sua localização, já que o boletim de ocorrência revelou que Alexandre deixou a residência com Ana antes da chegada da polícia, ele afirmou que, de fato, havia deixado Itu. “Eu vim para São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, destacou Correa. “Vocês vão acabar com minha reputação, gente, por favor, sou um homem de bem, um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”, externou.

Mais uma vez questionado sobre sua versão do ocorrido, ele afirmou: “Eu acho que por se tratar de uma coisa muito fantasiosa, eu não acho prudente isso. Eu acho que a minha palavra basta”. Ouça abaixo:

Continua depois da Publicidade

Horas mais tarde, Alexandre quebrou o silêncio e, em nota divulgada hoje (12) nas redes sociais, confessou ter se “desentendido” com a esposa. Ele também reforçou que a situação não teria passado de um “caso isolado”. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, declarou Correa.

Na sequência, ele desmentiu que tenha dado uma cabeçada na artista. No boletim, Ana afirma que ele teria ameaçado dar tal golpe. “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, pontuou.

Por fim, Alexandre pediu perdão aos familiares e declarou respeitar as mulheres com quem convive no trabalho. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Apresentadora se manifesta

Ana Hickmann se manifestou sobre o ocorrido com exclusividade ao hugogloss.com. No comunicado, Hickmann disse que já está em casa, bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Ela ainda agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs. Hickmann deve apresentar o “Hoje em Dia”, desta segunda (13), normalmente na Record. Leia a íntegra:

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.

Na delegacia, Hickmann foi informada sobre as proteções da Lei Maria da Penha, mas optou por não solicitar medida protetiva contra o marido. Um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil do Estado de São Paulo para apurar o episódio. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”, declarou a corporação em nota à imprensa.

Ana Hickmann reage nas redes

De acordo com reportagem do Notícias da TV, Ana Hickmann está com o braço imobilizado e tem chorado o tempo todo. Em conversa com o site, funcionários da Record, próximos à estrela, confidenciaram que já haviam percebido hematomas no corpo da apresentadora. Eles suspeitam de que Hickmann vivia um relação eventualmente abusiva, que agora teria saído do controle.

No fim da tarde, ela reagiu nas redes, dando unfollow em Alexandre em todas as plataformas, incluindo no Instagram. Segundo apuração da Folha de São Paulo, nos bastidores, um retorno do casal após a situação é tido como improvável. A apresentadora estaria extremamente abalada e inconformada com o que aconteceu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *