Cantora gospel quase é expulsa de voo por se recusar a parar de cantar: “Fazendo o que o Senhor está me dizendo”; assista

Cantora gospel quase é expulsa de voo por se recusar a parar de cantar: “Fazendo o que o Senhor está me dizendo”; assista


Uma cantora gospel quase foi expulsa de um voo depois de ignorar os pedidos de um comissário de bordo para parar de cantar dentro no avião. Ela estava comemorando a notícia de ter sido indicada ao Grammy, quando decidiu divulgar seu trabalho e não parou mais. A situação fez com que um dos tripulantes intervisse, mas ele terminou se irritando com a insistência da mulher.

Um clipe postado em seu Instagram no sábado (11), mostra Bobbi Storm se apresentando no corredor, quando é abordada por um tripulante da Delta Air Lines, que a instruiu a “ficar quieta” e sentar em seu assento. “Vou sentar. Mas o sinal de cinto de segurança está desligado. Não é um incômodo. Eles estão gostando”, argumentou a artista. “Mas eu não estou gostando”, devolveu o profissional.

Continua depois da Publicidade

“Estou fazendo o que o Senhor está me dizendo para fazer“, respondeu a cantora. O comissário, no entanto, não se comoveu e afirmou que ela seria expulsa caso continuasse a desobedecê-lo. Mesmo sentada, Storm continuou a conversar com os passageiros a sua volta. Ela conta que faz parte do grupo gospel Maverick City Music, que recebeu indicações para Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea no Grammy Awards de 2024; e logo emenda em partes da canção “We Can’t Forget Him”.

No vídeo publicado, Storm relembrou que já havia cantado em muitos voos antes e que Deus a chamou para cantar neste recente. Ela narrou que o avião começou a taxiar e depois voltou ao portão por causa de um problema de manutenção. Nesse momento, a artista entendeu que  “era hora de prosseguir com a missão” e começou a soltar a voz. Veja:

Continua depois da Publicidade

A publicação de Storm dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas acusaram a cantora de estar perturbando a paz do voo, outros a defenderam. Isso fez com que a artista postasse mais dois depoimentos explicando o que havia acontecido. “Quando chegamos ao final de um voo, falamos ao telefone, conversamos com os vizinhos, às vezes gritamos do outro lado do avião, então qual é o problema de pedir às pessoas e elas me darem permissão para compartilhar algo da qual me orgulho? De algo que Deus fez por mim, com o resto do mundo”, questionou ela.

A indicada ao Grammy também apontou que a equipe de Delta entrou em contato e se desculpou pela confusão. “Eles falaram comigo. Então, para quem ligou… não quero dizer ‘obrigada’ porque não quero que o homem seja repreendido ou que perca o emprego. Eu simplesmente queria que todos se lembrem de como devemos tratar as pessoas e não tinha nenhuma regra sendo quebrada. Era apenas eu compartilhando minha alegria. Espero que, se ele assistir a isso, possa aprender a lição sobre tratar outras pessoas”, complementou.

Em um comunicado à CBS News, a empresa disse, ainda, que “para a segurança dos clientes e tripulação, é sempre importante seguir as instruções da tripulação”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *