Luísa Sonza revela áudio forte sobre término e responde se é sobre Chico Moedas; assista

Luísa Sonza revela áudio forte sobre término e responde se é sobre Chico Moedas; assista


Luísa Sonza se manifestou após um áudio da cantora terminando um relacionamento viralizar nas redes sociais. Nesta terça-feira (14), ela explicou que o conteúdo, que faz parte da faixa “Interlúdio – De Amor”, do álbum “Escândalo Íntimo“, foi mesmo enviado para uma pessoa com quem havia terminado, mas descartou que seja Chico Moedas. Além de desmentir teorias envolvendo o lançamento, a artista também aproveitou para explicar o significado da música “La Muerte”, que foi disponibilizada para o público.

No áudio, Luísa desabafou, chamando a pessoa com quem se relacionava de “irresponsável“, explicando que ele não “pode fazer o que quiser” com ela para depois abandoná-la. Em outro trecho, a cantora também relatou que precisava se recuperar do que estava vivendo. “Eu preciso me curar e você não está deixando eu me curar. Você fica me machucando, você fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal”, narrou.

Eu não sei, eu só tento não machucar os outros, mas você está me machucando e eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô, tô de novo chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho, eu tenho dois shows hoje, eu tô me atrasando pro meu trabalho pra mandar essa merda desse áudio pra você. Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem?“, descarregou. Ouça:

No Instagram, Sonza abriu uma caixinha de perguntas para falar sobre o lançamento de “La Muerte”, quando respondeu a seguinte dúvida: “Você realmente usou o áudio original do término ou você regravou?“. “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último término“, rebateu Luísa.

De acordo com Luísa, o áudio não era para Chico. A gravação já fazia parte do planejamento do álbum mesmo antes do término com o influencer, acusado de trair a artista. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de uma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’. Mas não tem absolutamente nada a ver nenhuma dessas coisas, essas teorias que vocês criam de marketing, do resto do álbum ser sobre isso. Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum“, reforçou.

Ao divulgar a nova faixa, a artista também compartilhou no Twitter, os três interlúdios do álbum: “Interlúdio – Todas as histórias”, “Interlúdio – De Amor”, “Interlúdio – Dão Errado”. Os três juntos formam a frase “Todas as histórias de amor dão errado”.

A dona do hit “Campo de Morango” também liberou a música “La Muerte”, apresentada pela primeira vez durante o “Prêmio Multishow” na última terça-feira (7). Para os seguidores, Sonza confirmou que um clipe superproduzido já chega nesta terça (14). “Tá muito legal, a gente usou muito efeito especial. Tem cama voando, tem eu atuando. Tem um monte de coisa legal“, adiantou.

Continua depois da Publicidade

Ela também explicou o significado do nome da canção. “Fala do momento do relacionamento que já acabou, mas você ou tem recaídas porque ainda sente atração e tudo mais, você não sente amor. Ou você ainda fica naquele relacionamento que já acabou. Então é um momento que fica muito tóxico e horroroso, e é o momento da morte. É uma morte”, esclareceu.

Tanto por ser um luto de acabar um relacionamento, quanto por ser muito tóxico. E eu já vivi esse momento algumas vezes na minha vida, então eu queria uma música que representasse isso, mas que a gente fica preso de alguma ou várias maneiras a um relacionamento que já acabou, que não tem mais pra onde ir. E a gente força por tesão, por apego… Todas as vezes que eu vivi isso foi uma morte pra mim, então é sobre isso”, completou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *