Fontes detalham relacionamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa e afirmam que empresário a proibia de ter amigos; assista

Fontes detalham relacionamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa e afirmam que empresário a proibia de ter amigos; assista


Novas informações sobre a relação de Ana Hickmann e o seu marido, Alexandre Correa, foram divulgadas no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (15). Segundo o depoimento de uma fonte, o empresário proibia a apresentadora de ter muitos amigos.

O comentarista Thiago Pasqualotto trouxe o relato de uma fonte que estava na festa de aniversário do sobrinho de Ana, que aconteceu no último domingo (12). Segundo ela, a apresentadora teria agradecido a presença das pessoas no local, pois ela precisava se sentir rodeada de quem ela gosta. Além disso, foi acrescentado que o marido da modelo não gostava que ela estivesse ao redor de muitas pessoas.

Em seguida, o jornalista Leo Dias trouxe outro depoimento de uma pessoa que mora perto do condomínio da apresentadora. Pedindo anonimato, o insider afirmou que Hickmann deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento em 2018. Ela estaria cheia de hematomas no corpo e pedindo para os socorristas não darem entrada no caso. “Se vocês investigarem na UPA de Itu, em uma madrugada de 2018, ela foi atendida com vários hematomas e pediu, pelo amor de Deus, para não registrarem nada. Sei disso, pois minha ex ficou sabendo pelas amigas, que eram enfermeiras da UPA de Itu”, contou.

A apresentadora Isabele Benito aproveitou para fazer um comentário forte após as recentes declarações de Alexandre Correa diante as acusações de agressão. “Vocês estão esperando redenção? Vocês estão achando que ele está atuando? Ele é ele, ele é isso. É o agressor. É dessa forma. É assim que eles agem depois da agressão. Vocês estão esperando que ele vai chorar, pedir perdão, [dizer] ‘eu estou arrependido’? Isso daí que seria atuar. Ele está preocupado com ele”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela espera que Hickmann consiga um dia colocar para fora tudo o que foi vivido durante o relacionamento: “A Ana está pedindo para que ela não fale, mas a hora que ela conseguir, e eu espero que depois de muita ajuda, trabalho e rede de apoio, ela consiga colocar para fora, a gente vai saber exatamente o que ela passou, como tantas outras”.

Ainda nesta manhã, Ana Hickmann apareceu pela primeira vez nas redes sociais após denunciar Alexandre Correa por agressão. Através de um vídeo, a apresentadora atualizou o público sobre como está e ainda garantiu: “Vou enfrentar tudo que ainda tenho que enfrentar pela frente”. Assista, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *