Todos Menos Você: OMG! Glen Powell e Sydney Sweeney protagonizam cena QUENTE no chuveiro, e ator fica peladão em trailer; assista!

Todos Menos Você: OMG! Glen Powell e Sydney Sweeney protagonizam cena QUENTE no chuveiro, e ator fica peladão em trailer; assista!


Nesta quinta-feira (16), o novo trailer de “Todos Menos Você“, comédia romântica estrelada por Glen Powell e Sydney Sweeney foi divulgado e já prometeu muita diversão, romance e cenas pra lá de calientes! O longa, que já deu o que falar antes mesmo de sua estreia, acompanha Ben (Powell) e Bea (Sweeney), que ficaram juntos por uma noite durante um dos términos da loira com o ex, Jonathan (Darren Barnet). No entanto, nem mesmo o affair que tiveram impede que ambos se odeiem, o que torna tudo mais difícil quando seus ex-parceiros aparecem de surpresa na viagem do casamento da irmã de Bea, criando um baita climão.

A prévia revela que Bea e Ben elaboram um plano: eles vão fingir que são um casal para impedir que os pais de Bea a façam reatar com Jonathan e para ajudar Ben a chamar a atenção de sua ex, por quem ele ainda tem sentimentos. A farsa rende momentos hilários, como quando em uma caminhada, Ben pede a Bea “permissão para colocar minha mão esquerda em sua nádega direita”.

Mas, enquanto ambos acariciam o traseiro um do outro, ela descobre um inseto dentro das calças do rapaz, forçando-o a ficar totalmente nu na sua frente. Os outros convidados, porém, estão fascinados demais por um coala para perceberem o “clima de romance”. E assim, a farsa é forçada a continuar, dando espaço para que a atração e o passado juntos comece a se manifestar mais uma vez.

O trailer mostra, ainda, mais de uma cena caliente entre os atores, com Powell pressionando Sweeney contra o box do chuveiro. Bea e Ben ainda têm uma noite de sexo bem quente e fazem até uma referência a Titanic. OMG! Vem assistir:

Continua depois da Publicidade

Rumores

Enquanto filmavam o longa, situado na Austrália, Powell e Sweeney deram o que falar na imprensa por se envolverem em um suposto romance por trás das câmeras. Segundo boatos, eles se apaixonaram “perdidamente” e, logo em seguida, o ator terminou o namoro com Gigi Paris, que deu unfollow na atriz de “Euphoria” no Instagram. Na época, um vídeo deles nos bastidores também ajudou a inflar as especulações.

Entretanto, em nova entrevista à Men’s Health, o ator negou o affair e admitiu que os boatos o deixaram desorientado. “Quando tudo aquilo aconteceu, publicamente, me senti desorientado e injustiçado. Mas o que estou percebendo é que isso agora faz parte deste trabalho“, declarou ele. Lauren Larson, jornalista que assinou a matéria da “Men’s Health”, relatou também que ao mencionar a palavra “caso“, foi corrigida por Powell: “O suposto caso“.

Antes de Glen, Sydney se manifestou sobre a situação em entrevista para a Variety em agosto. “É uma comédia romântica! É isso que as pessoas querem! Glen e eu realmente não ligamos para esses boatos. Nós nos divertimos muito juntos e nos respeitamos muito. Ele é um cara que trabalha duro, e eu também trabalho duro. Estamos empolgados com a turnê de divulgação. Falamos o tempo todo de como ‘isso é muito engraçado’”, declarou.

Dirigido por Will Gluck de Easy A, “Todos Menos Você” também conta com Alexandra Shipp, Rachel Griffiths e Dermot Mulroney no elenco. A produção da Sony Pictures chega em dezembro nos EUA, mas só estreia no Brasil em 4 de janeiro de 2024. Quem vai assistir?



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *