Tristan Thompson resolveu se explicar para Kourtney Kardashian e Kylie Jenner sobre as constantes traições enquanto estava em um relacionamento com Khloé Kardashian. No episódio de “The Kardashian“, desta quinta (16), o atleta esclareceu por que manteve esse tipo de comportamento com a filha de Kris Jenner, por um longo tempo, e contou que sentia “culpa“. No reality show, Thompson também disse que gostaria de mudar pelos filhos.
“Para mim, pessoalmente, quando eu traio, sinto nojo e culpa no dia seguinte“, disse para Kourtney. Tristan comentou que frequenta a terapia há dois anos, e alegou que nunca teve o exemplo de um relacionamento saudável e fiel para se inspirar.
Na confissão, o jogador relembrou a infância e a relação conturbada dos pais. “Eu estava apenas traindo por uma ação, apenas traindo por um sentimento, mas também se tratava de não saber amar, porque foi assim que cresci. O que eu vi do meu pai, como ele tratava minha mãe, quando criança, quando você via isso, o trauma que você tem porque você não pode proteger sua mãe porque você é muito jovem e porque sua mãe lhe diz que isso vai ficar bem, você basicamente entorpece suas emoções de medo ou tristeza. É o meu mecanismo de defesa”, declarou.
Em outro momento, Tristan explicou para Kylie que gostaria de mudar pelos seus filhos, True, de 5 anos, e Tatum, de 1 ano. “Essa é a minha motivação mais do que qualquer coisa. Eu nunca quero que minha filha vá para a escola e fale tão bem de mim, para então uma criança chegar e dizer: ‘Bem, seu pai é isso, isso, isso’. Ela ficará envergonhada e isso vai partir meu coração”, desabafou.
Telespectadores do reality se assustaram com a performance do atleta na tela e apontaram um “alto grau de manipulação” por parte de Thompson. “Tristan é um exemplo de homem lixo que faz terapia e depois a transforma em arma para justificar seu comportamento“, disse um perfil.
“O que me irrita com Tristan Thompson é que se ele fosse apenas um idiota pateta que trai muito, isso era uma coisa, mas sabem o quão enganador, calculista e inteligente é preciso ser para esconder um caso, um bebê e um processo judicial, tudo isto enquanto manipula a parceira com outro bebê? Ele é assustador!“, opinou mais um. “Tristan Thompson é licenciado em gaslighting“, afirmou outro.
Tristan is an example of trash men getting therapy then weaponizing it to justify their behavior #TheKardashians
— rosechocglam (@rosechocglam) November 16, 2023
What gets me with Tristan Thompson is if he was just some goofy idiot who cheats a lot that’s one thing, but do you know how deceitful & calculating & smart you have to be to be hiding an affair, baby, & lawsuit all while trapping your partner with another baby?? He is scary!! https://t.co/X7j65u0avZ
— Stephanie Soteriou (@StephanieRiou) November 16, 2023
Tristan Thompson has a degree in gaslighting
— Billie Miquel (@billie_miquel) November 16, 2023
O relacionamento de Khloé e Tristan foi coberto extensamente pela mídia, que divulgou várias vezes as traições do jogador de basquete. Um dos escândalos, inclusive, envolveu Jordyn Woods, que até então era melhor amiga de Kylie. Thompson também chegou a se desculpar publicamente com Khloe após um affair com a personal trainer Maralee Nichols vir à tona. A relação deles durou cinco meses, e Nichols deu à luz, um menino. No reality, a empresária comentou sobre o caso pela primeira vez, e pontuou que a traição, bem como a gravidez da outra mulher, “arruinaram” o nascimento de seu segundo filho.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques