Fernanda Paes Leme revela como descobriu gravidez após processo doloroso e aborto espontâneo: “Não dava para acreditar”; assista

Fernanda Paes Leme revela como descobriu gravidez após processo doloroso e aborto espontâneo: “Não dava para acreditar”; assista


Nesta sexta-feira (17), Fernanda Paes Leme publicou um vídeo em que contou a jornada pela qual passou até engravidar. A apresentadora relembrou os detalhes do aborto espontâneo que sofreu há dois anos e revelou como ela percebeu que tinha o sonho de ser mãe. A atriz ainda disse o motivo para ela e seu noivo,  Victor Sampaio, demorarem a acreditar que serão papais.

“No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando”, iniciou ela. “Tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão”, desabafou. Fernanda falou que nunca tinha tido a vontade de ter um filho até o episódio acontecer.

Foi quando a estrela tomou a decisão de congelar os óvulos: “Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis”. Porém, o procedimento não trouxe o resultado espero. “Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022 e sorte que no meio disso tudo surgiu o ‘Quem Pode, Pod’, para me alegrar, me distrair e tomar meu tempo”, afirmou.

A partir daí, Fernanda descobriu que seu endométrio era muito fino e, por isso, ela teria que passar por um longo tratamento. Só que no meio disso ela soube que estava com endometrite, uma infecção no local. Fepa precisou passar por um ciclo de antibióticos, que não melhorou o quadro.

Ao iniciar um segundo ciclo de antibióticos com uma dose mais alta, a apresentadora começou a sentir cólicas e se surpreendeu ao ver o sinal de positivo em um teste de gravidez. Veio aí a tão aguardada notícia! “Contei para o Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava para acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Os dias foram passando, mais exames… até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida”, contou ela emocionada. Agora o casal aguarda a chegada da sua primeira filha. Fernanda também contou que pretende divulgar mais vídeos sobre a gestação nas redes sociais, com o quadro “Mó Grávida”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *