Valentina Bandeira diz que já sabia como seria o fim de Luísa Sonza e Chico; assista

Valentina Bandeira diz que já sabia como seria o fim de Luísa Sonza e Chico; assista


Conhecida por sua espontaneidade, Valentina Bandeira não deixou a desejar em recente participação no “PocCast”, de Lucas Guedes e Rafa Uccman. A apresentadora do Beija Sapo, da MTV, que é amiga de Chico Moedas, revelou saber desde o início como iria acabar o relacionamento dele com Luísa Sonza.

A humorista falava sobre o que um homem precisa ter para atraí-la, quando Rafa questionou se ser carioca era um plus interessante. “Carioca eu não caio mais“, afirmou ela, que na sequência, logo se lembrou do caso do amigo e não perdoou. “Quando eu vi o negócio da Luísa, eu falei assim “ih… caiu no meu ‘papin’, já era”. Eu vi a história inteira. Eu sei de cor essa história. Eu conheço esse moleque de cor. Eu te amo, Chico, tu sabe! Mas tu sabe que tu é um carioca filha da put*. Não tem jeito, é vapo“, soltou.

Lucas então indagou por que Valentina não alertou Luísa antes que a cantora se entregasse ao relacionamento. “Não avisei a Luísa porque ela não me perguntou. Eu já estou muito ligada nessa linha aí“, disse a apresentadora. Assista:

Continua depois da Publicidade

Luísa e Chico Moedas viveram um romance meteórico, catapultado na mídia com o lançamento do hit “Chico” e enterrado ao vivo no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quando a gaúcha acusou o rapaz de infidelidade. Esta semana, o assunto voltou à tona, com o lançamento de novas faixas do álbum de Sonza, o “Escândalo Íntimo”. Numa delas, a artista utilizou o áudio real que enviou para terminar com um ex-namorado.

Na ocasião, internautas questionaram se a gravação seria endereçada a Chico, o que Luísa prontamente negou. “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último término“, rebateu. Ouça:

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *