Giovanna Chaves desabafa sobre briga com a mãe por gestão financeira: “Nem sei quanto ganho”

Giovanna Chaves desabafa sobre briga com a mãe por gestão financeira: “Nem sei quanto ganho”


Giovanna Chaves fez um longo desabafo sobre os conflitos que tem vivido com sua mãe, Gislane Lopes. Através de uma publicação nos stories, neste sábado (18), a atriz revelou que não possui autonomia financeira sobre seu patrimônio e se mostrou frustrada com a situação. Mais tarde, ela se arrependeu do texto e apagou o post.

“Tenho nos últimos anos vivido um inferno na terra, e me tornado a pior pessoa do mundo com a pessoa que eu mais amo. Simplesmente por não aguentar viver mais assim, eu não aguento mais. Sempre falei sobre independência aqui, mas a verdade é que nunca tive”, começou ela.

A artista explicou que trabalha desde a adolescência, e relembrou as dificuldades que passou no início da carreira. “Desde os 13 anos, quando comecei a trabalhar e meu pai foi embora, que sou responsável financeiramente por tudo. Meu pai nunca pagou pensão, mas deixou o apartamento que moramos. Minha mãe sempre trabalhou comigo. Foi responsável por gerir tudo, mas não fez isso da forma certa e hoje, apesar de 21 anos, não tenho acesso a nenhuma das minhas contas”, contou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do sucesso, ela ainda não conseguiu descobrir o valor de seu patrimônio e acusou a mãe de administrar mal os rendimentos. “Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão, mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Não tenho dinheiro guardado porque todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos, ou era para assim ser feito, da minha família”, concluiu. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

A postagem, entretanto, não ficou muito tempo no ar. Pouco depois do desabafo, Giovanna deletou o post e explicou que já estava se acertando com Gislane: “Oi pessoal! Está tudo bem, eu conversei com a minha mãe e alinhamos um jeito de resolver, hoje acabei sendo explosiva e falei muitas coisas sem pensar. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo, se vocês me acompanham e torcem por mim, entendam que tudo o que eu mais quero é ter a minha mãe e as pessoas que eu amo comigo. Tudo vai se resolver, eu amo a minha família e é só por isso que eu cheguei onde estou!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

O caso logo foi comparado com o drama vivido com Larissa Manoela e seus pais, principalmente porque as duas atrizes já contracenaram juntas em “Cúmplices de um Resgate”, do SBT. Atualmente Giovanna está no ar em “A Infância de Romeu e Julieta”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *