A Fazenda 15: Após cortar câmeras, programa mostra briga completa entre Lucas e Cezar Black, incluindo comentário sobre Jojo Todynho; assista!

A Fazenda 15: Após cortar câmeras, programa mostra briga completa entre Lucas e Cezar Black, incluindo comentário sobre Jojo Todynho; assista!


O feno pegou fogo durante uma dinâmica de “A Fazenda 15“, nesta segunda-feira (20). Após o grupo de Jaqueline Grohalski vencer a disputa, Lucas Souza e Cezar Black tiveram uma briga feia. Os dois acabaram trocando xingamentos aos berros e a produção da Record TV cortou as câmeras do reality. No entanto, o programa desta noite mostrou o que aconteceu.

O bate-boca aconteceu em meio à comemoração dos peões vitoriosos, mas logo se tornou o centro das atenções. “Vai a m*rda”, xingou o ex de Jojo Todynho. “Bomba vale, falar que é fumo não”, reclamou Black, que pareceu se incomodar com uma fala de Souza, inaudível em meio à bagunça. “Bomba é do jogo, da dinâmica”, explicou Lucas. “Hipocrisia”, acusou o ex-BBB. Lucas, por sua vez, perdeu a paciência. “Hipocrisia é você, você que é o hipócrita”, rebateu o militar. “Vai colocar o dedo na minha cara?”, revoltou-se Cezar. “Isso mesmo!”, exclamou Lucas.

Com a gritaria da dupla, Nadja tentou impedir a briga. “Gente, respeitem o patrocinador”, pediu ela. Entretanto, de nada adiantou e os dois continuam o berreiro, até que as imagens foram cortadas. Assista abaixo:

A discussão teria se agravado de tal maneira que a produção precisou intervir. Em áudio vazado nas redes sociais, é possível ouvir o exato momento em que a equipe da Record TV ordena que os dois se separem. “Atenção, Cezar para a sala e Lucas para o quarto imediatamente”, ordenou o time do reality.

Continua depois da Publicidade

Nesse momento, a produção cortou o sinal das câmeras e muitos espectadores se perguntaram o que aconteceu. Pois bem… essa dúvida foi sanada durante a transmissão ao vivo. Em certo momento, Lucas se descontrolou quando Black perguntou sobre a foto de Jojo Todynho que o peão levou para a casa. Já Jaque foi defender o affair e terminou jogando uma cadeira para o alto. Eita! Assista a tudo:

Black faz acusações contra Lucas

Após o episódio, em conversa com outros peões, Cezar Black fez sérias acusações contra Lucas. Além de dar a entender que a altercação entre os dois se tornou física e que ambos tiveram que ser separados pelos ninjas (membros da produção), o ex-BBB afirmou ainda que Souza cuspiu em seu rosto.

“Ele [Lucas] não te agrediu não, né?”, questionou Yuri Meirelles. “Ele fez assim, alguém segurou ele, ele ia me dar um murro. Pegou de raspão. Pegou assim no rosto, meio que um tapa. […] Ele veio pra cima de mim várias vezes, falando que ia me quebrar na porrada”, afirmou Black. “Cuspiu em minha cara, p*rra! Ele veio pra me dar um tapa, alguém veio pra cima, segurou ele e, quando segurou, a mão dele pegou de raspão na minha cara!”, revoltou-se o enfermeiro.

Continua depois da Publicidade

Choradeira

Após a confusão, Lucas se isolou do restante dos peões. Encostado na cerca, o militar caiu num baita choro e pareceu angustiado com a situação.

Grohalski, por sua vez, também se doeu por Souza e, aos prantos, foi consolada por André Gonçalves e Marcia Fu. “Esse homem [Cezar] é podre, imundo! Vai ter um treco por causa desse homem, cê é louca, cruz credo!”, xingou a ex-jogadora de vôlei.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *