Família de Ana Clara Benevides se manifesta após site internacional afirmar que Taylor Swift teria entrado em contato

Família de Ana Clara Benevides se manifesta após site internacional afirmar que Taylor Swift teria entrado em contato


A família de Ana Clara Benevides Machado negou que Taylor Swift tenha entrado em contato com eles para prestar apoio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) à Folha de S. Paulo, após veículos internacionais como Us Weekly e Page Six terem noticiado que a cantora falou, através da sua equipe, com os parentes da fã que morreu no show do Rio de Janeiro.

“Até onde eu sei, não. É fake isso”, afirmou Gabriela Benevides, prima de Ana Clara. Gabriela esteve na cidade carioca durante o fim de semana para ajudar Weiny Machado, pai da universitária, na liberação do corpo. Thiago Fernandes, amigo da jovem de 23 anos, também confirmou que a informação não é verídica. “Até o atual momento isso não aconteceu”, escreveu ele.

Segundo os veículos norte-americanos, Taylor Swift estaria “profundamente abalada” desde a perda de Ana. Ela, inclusive, estaria enfrentando dificuldades ao abordar o assunto. Travis Kelce, atual namorado da cantora, estaria dando suporte à artista após o ocorrido.

Continua depois da Publicidade

O enterro de Ana Clara aconteceu nesta terça-feira (21), no Cemitério Municipal Parques dos Ipês, em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. O corpo conseguiu ser levado para a cidade natal da jovem por meio do dinheiro arrecadado em uma vaquinha feita pelos fã-clubes de Taylor Swift. A família havia citado dificuldades financeiras para fazer o transporte.

Amigas iam realizar o sonho de assistir ao show de Taylor (Foto: Reprodução/Instagram)

Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro apontou que o corpo de Ana Clara Benevides Machado tinha “pequenas hemorragias” no pulmão. Segundo a delegada Juliana Almeida para a CNN Brasil, alguns fatores podem levar ao quadro grave, mas ainda é preciso esperar o resultado dos exames toxicológico e histopatológico – que têm previsão de entrega de 30 dias.

“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso”, explicou. Os exames complementares foram solicitados para determinar os cenários que causaram a evolução dos sintomas e levaram à morte.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *