Grávida de seu 2º filho, jornalista Elaine Santos morre aos 38 anos

Grávida de seu 2º filho, jornalista Elaine Santos morre aos 38 anos


Brasil

Nesta terça-feira (21), a jornalista Elaine Santos morreu aos 38 anos. Ele teve insuficiência respiratória, em decorrência de um quadro de pneumonia e uma infecção generalizada. A comunicadora estava grávida de 23 semanas do seu segundo filho, Rafael. O bebê também faleceu. As informações foram confirmadas pela Canção Nova, emissora em que Elaine trabalhava há mais de 15 anos.

Segundo o veículo de comunicação, a apresentadora precisou ser internada na manhã de segunda-feira (20) em um hospital de Lorena (SP). No entanto, ela não resistiu. Na nota, a Canção Nova prestou “orações, sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”.

Ela era casada e deixa o marido e um filho, de 1 ano e 8 meses. O corpo de Elaine e o do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá. O sepultamento será na quarta-feira (22), às 10h.

Elaine Santos na apresentação da Canção Nova. (Foto: Reprodução/ Canção Nova)
Continua depois da Publicidade

Carreira

Elaine era jornalista e nas suas redes sociais se definia como a “repórter apaixonada pela vida e por contar histórias”. Ela iniciou o trabalho na Canção Nova em 2008. “Elaine Santos iniciou suas atividades no jornalismo Canção Nova, em 2008, como estagiária, e sua simpatia e seu sorriso (hábito primordial do carisma Canção Nova) contagiaram a todos. Em pouco tempo, se tornou uma profissional de respeito e responsabilidades no desejo de salvar almas”, afirmou o comunicado da emissora. Atualmente, ela trabalhava como apresentadora.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Elaine Santos grávida infecção generalizada Jornalista Morre

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *