A Fazenda 15: Edição mostra exato momento em que Lucas pede para sair do reality; assista

A Fazenda 15: Edição mostra exato momento em que Lucas pede para sair do reality; assista


Após a desistência de Lucas Souza de “A Fazenda 15”, a edição do reality desta quarta-feira (22) mostrou o momento exato em que o militar pediu para deixar a competição. Nos últimos dias, o peão estava muito incomodado com as discussões que teve dentro casa, envolvendo, inclusive, uma polêmica sobre sua ex-esposa, Jojo Todynho.

Os espectadores e confinados começaram a desconfiar da desistência de Lucas quando ele desapareceu da transmissão. Em determinado momento da tarde, ele saiu da sede e não voltou mais. Nessa hora, na verdade, ele foi comunicar à produção do reality sobre sua decisão. Assista:

Continua depois da Publicidade

A atitude de Lucas surpreendeu os peões. A notícia fez com que os competidores ficassem com os nervos à flor da pele e terminassem em uma discussão. Quem mais se manifestou, é claro, foi Jaque, que disparou xingamentos pela casa. “O peão Lucas está oficialmente fora do jogo, mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem no closet imediatamente”, disse o recado da produção. Aos prantos, Jaque disparou: “Ele não merecia isso”.

 

Lucas desiste de “A Fazenda”

A desistência de Lucas aconteceu depois que Kally Fonseca revelou seu suposto tão temido segredo aos colegas de confinamento. Ainda ontem, a cantora expôs que, no pré-confinamento, Lucas teria dito a ela que se casou com Jojo Todynho para se promover. “[Lucas] sempre falou que queria ser rico e famoso e que o casamento dele [com Jojo] foi algo que ele planejou justamente para ser rico e famoso, que não foi por amor. Foi o que ele me disse. Sempre teve esse sonho”, afirmou Kally.

“E aí eu te pergunto: um cara desses tem caráter?”, disparou Alicia. Fonseca, por sua vez, ignorou a pergunta e continuou: “Aí foi quando tudo aconteceu, tiveram várias matérias lá fora. O Brasil chegou a acompanhar. Mas eu fiquei com isso na cabeça. E aí quando ele quis me colocar numa posição que não era minha, eu disse: ‘Você lembra o que você me disse no quarto? O que eu ia expôr era isso, que aqui você diz uma coisa e lá fora você diz outra’. (…) Como é que a pessoa diz isso, que era o sonho dele ser rico e famoso e isso aquilo ali [o relacionamento] para isso? E era a qualquer custo, até ao ponto de fazer os sentimentos de alguém de…”, detalhou Kally. “De trampolim para subir na vida”, apontou Alicia. “Ele disse que tinha mudado aqui dentro, que se arrepende, mas não vejo arrependimento”, concluiu.

O exposed de Kally aconteceu depois que o militar teve um bate-boca intenso com Cezar Black, com quem a cantora se envolveu no reality. Após troca de xingamentos, Black acusou Lucas de ter cuspido em seu rosto e também de quase tê-lo agredido.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *