Sofia Vergara dá a melhor resposta após web acusá-la de estar com rosto “diferente”

Sofia Vergara dá a melhor resposta após web acusá-la de estar com rosto “diferente”


Sofia Vergara esclareceu as recentes dúvidas sobre ter feito cirurgias plásticas. Em nova entrevista para a revista Glamour, publicada nesta terça-feira (21), a atriz de 51 anos deu a melhor reposta aos internautas que a acusaram de estar com um rosto diferente.

Ao promover os produtos de sua linha de cuidados com a pele, a colombiana garantiu que os cosméticos transformam a pele, apesar de não terem o mesmo resultado que uma cirurgia. “Não é que você vá parecer 20 anos mais jovem. Não é cirurgia plástica, infelizmente. Mas vai transformar sua pele!”, apontou.

Vergara aproveitou o gancho para afirmar que, apesar de engraçadas, as acusações feitas na web sobre realizar cirurgias estéticas são falsas. “Às vezes leio mensagens – evito ler comentários porque, para quê? Geralmente são pessoas de mau humor, deprimidas ou com ciúme”, explicou a estrela.

“Eu li [uma] que era: ‘Ela fez tantas coisas consigo mesma que nem se parece mais com ela’. […] Eu sempre quero dizer, ‘Não, é chamado de envelhecimento! É chamado de caramba, estou velha! É por isso que eu pareço diferente!’”, acrescentou a artista.

Aos 51 anos, a colombiana foi acusada pela web de ter se submetido a cirurgias plásticas no rosto. (Foto: Chelsea Lauren/Shutterstock)
Continua depois da Publicidade

Ela também foi questionada se já se submeteu a algum tratamento de pele ou injeções: “Eu faço pequenas coisas aqui e ali. Eu faço muitas microagulhamento quando posso. Além disso, eu não tenho tempo livre. Eu gostaria de ter mais tempo livre do trabalho. Eu faria muito mais coisas. Mas eu faço microagulhamento, pequenos lasers, porque tenho rosácea”.

“Eu faço botox nos olhos e no pescoço regularmente. Coisas pequenas que não preciso ficar em casa por um mês porque, infelizmente, não posso. E produtos. Eu gosto de produtos”, admitiu a estrela da nova série da Netflix, “Griselda“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *