Durante participação no “Podcats” desta quarta-feira (22), Zezé Di Camargo admitiu ter sido infiel à ex-esposa, Zilu Godói, diversas vezes ao longo dos 28 anos de casamento. No bate-papo, o sertanejo ainda falou sobre o motivo pelo qual se casou com a empresária e, por fim, expôs ações que a ex moveu contra ele na Justiça.
Segundo Zezé, foi durante o auge de sua fama na música que ele mais se envolveu com outras mulheres. “Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida”, destacou. “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, confessou Zezé aos apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães.
O sertanejo disse, ainda, que suas escapas eram famosas em seu círculo de amizades. “Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso”, pontuou. Camargo, no entanto, fez questão de reforçar que a infidelidade não afetou sua paternidade. “Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos”, completou o cantor de 61 anos.
Zezé e Zilu ficaram juntos por 28 anos. Eles se separaram em 2012, quando o sertanejo decidiu que se cansou de viver uma “vida dupla”. Foi então que Camargo colocou um ponto final na relação com a mãe de seus três filhos.
“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu saí fora, eu fui detonado”, recordou ele.
Camargo afirmou, ainda, que a separação de Zilu não só afetou a percepção do público sobre ele na época, como também continua repercutindo negativamente até hoje. “As pessoas falam: ‘Ah, mulher que te ajudou, que viveu com você’. Peraí. Eu não fiz sucesso da noite pro dia e larguei a minha mulher. Depois do sucesso, eu ainda vivi 28 anos com ela. E quando eu me separei, chamamos o juiz, o advogado: isso é seu, isso é meu. Depois que já estávamos separados e tudo resolvido, ela resolveu entrar na Justiça contra mim. Resultado: ela perdeu muito dinheiro. Perdeu as três causas que moveu contra mim, e eu estou aqui ascendente igual foguete”, declarou ele.
Ainda sobre o casamento, Zezé afirmou que trocou alianças com Godói porque ela ficou grávida de Wanessa, primogênita do casal. Ao longo do casamento, os dois ainda tiveram outros dois filhos, Camilla e Igor Camargo.
“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, detalhou o sertanejo.
Na época, o casal chegou a tentar esconder a gravidez, até que não teve outra saída a não ser seguir com o casamento. “Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, continuou Zezé.
Muito jovem e sem condições de bancar a moradia para a família que estavam começando, Zezé levou Zilu para viver com ele em um quarto na casa dos pais, Francisco e Helena. “Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, recordou. “Eu casei de calça jeans,, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu saí da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: ‘Meu Deus do céu, casaram uma criança’. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15, 16 anos”, concluiu. Assista à conversa completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques