Yasmin Brunet esclarece rumor sobre gravidez e expõe como descobriu infidelidade de ex-namorado: “Não queria acreditar”

Yasmin Brunet esclarece rumor sobre gravidez e expõe como descobriu infidelidade de ex-namorado: “Não queria acreditar”


Nesta quarta-feira (22), Yasmin Brunet usou as redes sociais para esclarecer rumores sobre sua vida amorosa. Numa transmissão ao vivo, a modelo bateu um papo com os fãs e desmentiu o rumor de que estaria grávida de MC Daniel. Ela também aproveitou o momento para contar uma história bem inusitada sobre um antigo relacionamento.

No último fim de semana, o funkeiro fez uma brincadeira com seus amigos, beijando a barriga da modelo, dando a entender que estão à espera do primeiro filho. A cena repercutiu na web e botou lenha na fogueira, fazendo com que muitos internautas questionassem Yasmin sobre a suposta gestação.

Logo no início da live, ela aproveitou para negar o boato. “Não gente, eu não estou grávida. Pelo amor de Deus. Aquilo foi uma grande brincadeira. Estou zero grávida”, garantiu a beldade.

Yasmin negou boatos de gravidez e contou um “causo” sobre usa vida amorosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, enquanto interagia ao vivo com os seguidores, ela decidiu contar como sua intuição lhe ajudou a descobrir a infidelidade de um ex-namorado. “Presta atenção: eu estava com um cara, que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber, e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado. Eu pensei: ‘Deus, se eu não estiver ficando doida me mostra a verdade sobre o fulano’, e fiquei repetindo isso”, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

Yasmin afirmou que o pedido logo foi atendido, já que no dia seguinte ela recebeu uma mensagem que incriminava o ex. “Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abro o Instagram e vejo nos meus Directs e vi uma mensagem de uma menina dizendo: ‘Preciso falar com você sobre o fulano’. E ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela”, detalhou.

Mesmo diante de todas as provas, a modelo relutou em acreditar que estava sendo traída. “No momento eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas… E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto a gente muda”, concluiu Brunet.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *