Zezé Di Camargo é criticado após dizer que Lucas Guimarães “não parece gay”: “É um cara normal”; assista

Zezé Di Camargo é criticado após dizer que Lucas Guimarães “não parece gay”: “É um cara normal”; assista


A participação de Zezé Di Camargo no PodCats desta quinta-feira (23) está dando o que falar. Além de ter assumido que “passou o rodo” enquanto ainda era casado com Zilu Godói, o sertanejo ainda fez um comentário polêmico sobre o apresentador Lucas Guimarães. Na ocasião, o cantor disse que Lucas “não parecia ser homossexual”.

Durante a conversa, Zezé relembrou vários momentos de sua vida pessoal e profissional. Em uma das histórias, ele e Lucas narraram um impasse que tiveram no passado. “Eu tava na festa da Gabi Martins com o Tierry, e ele é superfã do Zezé, e perguntou se eu queria conhecer o Zezé. Eu fiquei muito nervoso. Só que na hora, quem apareceu foi Gra [Graciele Lacerda, noiva do cantor], que me abraçou e me beijou. E quando eu olho pro lado… O Zezé me tratou bem, mas eu sei que rolou um ciúme”, descreveu o marido de Carlinhos Maia.

Continua depois da Publicidade

Lucas ainda revelou que Graciele chegou a entrar no Instagram para mostrar o perfil do influencer ao noivo. No entanto, Zezé afirmou que tudo não passou de uma distração dele. “Eu perguntei quem era você porque eu sou muito desligado desse mundo das redes”, disse o veterano. Ele, então, encheu o apresentador de elogios, mas uma de suas falas chamou a atenção da web. “Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que te encontrar na rua, ninguém vai falar”, comentou.

E continuou dando seu ponto de vista: “Porque tem homossexual que você olha e você sabe que ele é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, é uma moça, ele mesmo fala. E você não parece. Não tô dizendo que isso é uma virtude, uma qualidade. Cada um é do jeito que der“. Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar de Lucas não ter parecido incomodado com a fala, os internautas não aprovaram a declaração. “Absurdo esse tipo de comentário! Rotular alguém com base em estereótipos é pre⁤⁤judicial e retrógrado. Respeito é fundamental”, afirmou um perfil. “Parece que vai levar décadas para as pessoas desassociarem o conceito de normal ao conceito de padrão heteronormativo, até lá infelizmente muitos ainda vão tratar a diversidade como exceção”, apontou outro.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *