Exclusivo: Ana Hickmann desmente que tenha voltado com Alexandre Correa após boatos por detalhe na Record

Exclusivo: Ana Hickmann desmente que tenha voltado com Alexandre Correa após boatos por detalhe na Record


Ana Hickmann e Alexandre Correa não estão juntos! Após a apresentadora aparecer no “Hoje em Dia” desta sexta-feira (24) com um anel e levantar rumores sobre uma suposta reconciliação, a assessoria de Ana se manifestou. Ao hugogloss.com, a equipe afirmou que o casal segue separado. No Instagram, ela também negou que tenha reatado o relacionamento.

Nas redes sociais, os internautas notaram que ela apareceu no matinal da Record com um anel. Em publicação, o jornalista Léo Dias afirmou que se tratava da aliança de casamento. A peça, porém é, de fato, um anel, dado há anos por uma das melhores amigas de Ana. “Não é uma aliança, é um anel comum. A Ana e o Alexandre não reataram”, disse a assessora.

Assista ao trecho em que o anel aparece:

Ana também esclareceu o assunto em sua conta oficial. “Acabei de sair do trabalho, estava ao vivo no ‘Hoje em Dia’, queria agradecer por todo o carinho, todo o apoio. Minha voz está ruim, porque as noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, mesmo quando trabalho muito não fico nesse cansaço emocional. Mas a força de vocês está chegando! Aproveitando para responder algumas coisas, vi que saíram comentários, todo mundo querendo saber o que é esse anel”, iniciou.

Na sequência, ela abordou o acessório e explicou o motivo simbólico de tê-lo usado. “Eu amo esse anel, foi presente de uma grande amiga, de anos, que sabe tudo sobre joalheria. Eu resolvi colocar pra ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim”, concluiu. Assista:

Em 11 de outubro, Ana Hickmann denunciou o marido por agressão. A apresentadora teria exposto as dificuldades financeiras que a família enfrenta para o filho de 9 anos, na ocasião, quando Correa teria enfurecido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. O empresário ainda teria fechado uma porta de correr de forma repentina, prendendo o braço esquerdo da esposa e causando uma contusão em seu cotovelo. Os dois estavam juntos há 25 anos. Ele saiu de casa após o imbróglio.

Além da denúncia por agressão, o casal enfrenta problemas no patrimônio. Segundo o Notícias da TV, Ana contou para pessoas próximas que o motivo da briga teria sido financeiro, afirmando que Correa “destruiu o patrimônio” da família, colocando em risco o futuro do filho. Até o momento, as dívidas somariam mais de R$ 14 milhões, de acordo com uma ação protocolada pelo Banco Safra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *