Anitta relembra polêmica e admite erro com Marina Ruy Barbosa: “Eu pedi perdão”; assista

Anitta relembra polêmica e admite erro com Marina Ruy Barbosa: “Eu pedi perdão”; assista


O “Angélica: 50 & Tanto” estreou neste domingo (26), no Globoplay, e já trouxe muitas revelações para o público. Em um dos episódios, Anitta admitiu um desentendimento com Marina Ruy Barbosa no passado. No bate-papo, a cantora confessou que estava errada e que chegou a se desculpar com a atriz. Além de Anitta e Marina, Paolla Oliveira também foi convidada do programa.

“Eu fiz umas c*gadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu expliquei que não fazia numa intenção ruim. Não falei pra ela não, eu falava para os outros. Eu era maluca, mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e eram de outro. Eu me perdi muito”, admitiu Anitta.

Marina reforçou que as duas se entenderam e elogiou a postura da cantora na ocasião. “Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’, o ‘deixa para lá’. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você’”, lembrou a atriz.

Anitta e Marina Ruy Barbosa se entenderam após a polêmica. (Foto: Divulgação/ Globoplay)
Anitta e Marina Ruy Barbosa se entenderam após a polêmica. (Foto: Divulgação/ Globoplay)
Continua depois da Publicidade

Desde o pedido de desculpas, as duas “zeraram” os problemas. “Eu assumo os B.O. que eu faço. Eu odeio errar com os outros, eu tenho que assumir, enfrentar, acertar, pedir desculpas”, explicou a Girl from Rio.

“Eu sou canceriana, eu sofro. Eu fico mal, magoada. Mas, para mim, o ‘pedir desculpas’, e eu sei que foi completamente sincero, para mim, zera. Porque tem tanta gente que faz c*gada com a gente e que não tem a empatia de falar: ‘Eu realmente errei’. Às vezes você até acredita nessa rivalidade, a imprensa, as pessoas que trabalham com você vão criando coisas absurdas”, completou a ruiva, ao concluir o assunto.

Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

Em 2020, o jornalista Leo Dias revelou que Anitta teria sugerido que ele noticiasse um suposto caso entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento. Nas postagens, Leo colocou prints de conversas suas com Ruy Barbosa, nas quais encaminhou áudios em que Anitta teria falado sobre a atriz.

Na época, os rumores apontaram um affair do galã com Marina nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião“, da TV Globo. A artista era casada com Alexandre Negrão e negou qualquer envolvimento com o colega de elenco.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *