Luísa Sonza revela proposta financeira inusitada que recebeu após traição de Chico; assista

Luísa Sonza revela proposta financeira inusitada que recebeu após traição de Chico; assista


Chico se tu… Ops! Nesta segunda-feira (27), no “De Frente com Blogueirinha“, Luísa Sonza revelou que pretende fazer uma nova música para Chico Moedas, mesmo após o término conturbado. Ela contou, inclusive, que chegou a receber uma proposta financeira para compor “Penhasco 3”, falando sobre o antigo relacionamento. A cantora também mencionou a faixa “Penhasco“, escrita para Whindersson Nunes, afirmando que não se arrepende da composição.

“Não [me arrependo]. Música é música. Não reprimo nenhum sentimento meu, que venha durante um processo musical”, disse. Luisa garantiu, ainda, que não guarda mágoas do ex-marido e que ele chegou a se desculpar. “Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa”, continuou.

Já o hit “Chico”, do álbum “Escândalo Íntimo“, é uma declaração para Chico Moedas e teve sua letra modificada desde o fim do romance. Segundo Sonza, porém, o rapaz não teve importância em sua vida. “Na outra vez, o penhasco foi bem maior. Não dá para comparar [a relação que teve com Nunes e Moedas]. São coisas diferentes, mas obviamente esse último (Chico) não é importante”, declarou.

De acordo com a artista, o ex deve ganhar outra “homenagem” em seu próximo projeto musical – mas agora com uma abordagem bem diferente. “Então não vai ter música?“, questionou Blogueirinha. “Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro”, respondeu Luísa, aos risos.

Continua depois da Publicidade

Ela, então, lembrou que uma marca tentou entrar no projeto. “Sabia que chegou uma publi, uma marca querendo entrar no clipe de ‘Penhasco 3’? Tipo, assim, eu fui traída e tal. Mas não lembro a marca”, relatou. No bate-papo, a cantora deixou claro que o relacionamento com Chico não vale uma nova versão de “Penhasco”.

Assista ao trecho:

Continua depois da Publicidade

Luísa e Chico Moedas viveram um romance meteórico, catapultado na mídia com o lançamento do hit “Chico” e enterrado ao vivo no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quando a gaúcha acusou o rapaz de infidelidade. 

Com menos de um mês de namoro, ela escreveu a música “Chico”. A faixa registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a cantora conquistou o maior pico de sua carreira. A canção também traz referências à obra de Chico Buarque. No Brasil, o hit ficou em 1º lugar.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *