Sérgio Mallandro passa por harmonização facial e revela resultado ao vivo na TV; assista

Sérgio Mallandro passa por harmonização facial e revela resultado ao vivo na TV; assista


O time dos harmonizados continua crescendo! Nesta quarta-feira (29), Sérgio Mallandro revelou ter se submetido ao procedimento estético e revelou o resultado ao vivo no “Fofocalizando“, do SBT.

O procedimento, promovido pela atração da emissora de Silvio Santos, é o segundo que o comediante de 68 anos realizou. Em 2021, Mallandro já havia apostado na harmonização facial e, desta vez, retornou à clínica para um “retoque”.

A região que mais sofreu alterações foi a da papada, que era o que mais lhe incomodava. “Acho que é sempre importante você ficar mais jovem, tem uns truques pra você ficar mais bonito”, afirmou Sérgio.

Segundo uma das profissionais responsáveis pelas mudanças, o intuito foi suavizar as marcas de expressão. “A grande transformação do Serginho foi quando a gente começou com os procedimentos com ácido hialurônico. Ele tinha um bigode chinês bem marcado”, revelou.

Para Sérgio, apesar do resultado não ser 100% perfeito, a intervenção vale a pena. “Isso [o bigode chinês] envelhece muito”, lamentou ele. Além do bigode chinês, foram feitos preenchimentos para levantar a boca do humorista e trabalhar a flacidez, destacou a médica. Ele ainda mexeu no pescoço, nos lábios e na maçã do rosto.

Continua depois da Publicidade

O processo durou cerca de 50 minutos e o resultado final foi revelado no palco do “Fofocalizando”, onde Mallandro celebrou o rejuvenescimento. “Fiquei mais jovem 20 anos”, comemorou ele. Assista abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *