Virginia impressiona ao mostrar detalhes da obra de mansão com Zé Felipe; Local tem elevador, academia e salão de beleza

Virginia impressiona ao mostrar detalhes da obra de mansão com Zé Felipe; Local tem elevador, academia e salão de beleza


Virginia Fonseca e Zé Felipe estão construindo uma “humilde residência” para a família em Goiânia. Nesta quinta-feira (30), a influenciadora surpreendeu os seguidores ao mostrar os detalhes da obra, que seguirá em andamento pelos próximos meses. A casa vai ter academia completa, adega climatizada, uma piscina gigantesca, salão de beleza particular e até um elevador. A arquiteta Izadora Ayres é a responsável pelo projeto.

Logo no início do vídeo, Virginia contou que precisa de cinco homens para carregar cada piso, por causa do peso e do tamanho das peças. Nos banheiros das filhas, as pequenas Maria Alice e Maria Flor, as pedras têm detalhes rosa. Para evitar brigas entre elas no futuro, a decoração será exatamente igual em ambos. O casal também terá banheiros separados, cada um com uma sauna exclusiva. Chique!

A casa contará com ofurô com capacidade para 12 pessoas, sala de massagem, lareira e sauna na área externa. Eles optaram por uma piscina com 105 metros quadrados e capacidade para 150 litros. “Nessas escadas [que dão acesso à área de lazer], a gente tem um ponto de apoio que vai ter sofá para descansar, porque ela é tão comprida que cansa muito. Vai ter uma lareira para a gente se reunir com os amigos, tomar um vinho, e um ofurô que cabe em média 12 pessoas. Nossa família é grande, então a gente precisa”, comentou Virgínia.

“Ainda faltam alguns meses para finalizar, mas já quis contar para vocês algumas curiosidades que acredito que alguns não saibam ainda”, completou a influenciadora na legenda. Assista ao tour:

Nos comentários, os seguidores admitiram que ficaram impressionados com o tamanho da casa. O vídeo surpreendeu até a cantora Anitta, que reagiu ao registro. “Ou seja… um shopping, né, minha irmã”, brincou a Girl from Rio. “Vai ser aberto ao público?”, questionou outro. “Antes eram só rumores, hoje tive a confirmação do tanto que sou pobre”, mencionou um terceiro. “Isso é que é ser rico, o resto é pobre premium plus”, disse mais um. “Esse idioma tá em rico, alguém traduz”, pediu outro perfil. Espia só:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em seu canal no YouTube, Virginia está fazendo um “Diário de Obra”, no qual compartilha todos os detalhes do processo com o público. O vídeo mais recente acompanha a influenciadora e sua mãe, Margareth Serrão, escolhendo os móveis da casa nova. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *