Modelo acusa ex-No Limite de violência doméstica, expõe vídeos e faz descoberta na delegacia; assista

Modelo acusa ex-No Limite de violência doméstica, expõe vídeos e faz descoberta na delegacia; assista


Neste domingo (3), a modelo Laiz Elizíario denunciou Guilherme Holanda, participante da mais recente edição do reality “No Limite“, por agressão e violência doméstica. Numa publicação no Instagram, a jovem reuniu uma série de vídeos, conversas com o então namorado e registros dos hematomas por seu corpo, além de um relato dos desentendimentos frequentes do casal.

No forte desabafo, Laiz acusou Guilherme de ser narcisista e afirmou que as agressões chegaram a um estopim na madrugada da quinta-feira (30) para a sexta (1º). No vídeo compartilhado pela modelo, o ex-No Limite aparece tentando segurá-la e pressionando-a contra a parede. Aos prantos, Elizíario pede que Guilherme pare e então mostra o hematoma no rosto. Numa mensagem entre os dois, Holanda diz que a parceira foi “pra um rolê ficar rebolando no meio de um monte de macho”.

Na legenda, a jovem expôs os horrores que viveu. “O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse pra ele, com ele, por ele… sempre dava briga! Brigas horríveis! Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses”, introduziu ela.

Na sequência, Laiz contou que os dois começaram a se envolver em março, mas um mês depois, já haviam assumido o namoro oficialmente. “Nossa vida era uma montanha-russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até por que um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele”, confessou.

A modelo então detalhou a mudança repentina de comportamento uma vez que Guilherme se deu conta de que seria denunciado por ela após a última briga que tiveram. “O filho da p*ta quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água pro vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou por que eu também bati nele, implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque pra ele, mais uma vez, o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida”, detalhou.

Elizíario concluiu o desabafo apontando por que decidiu finalmente denunciar o abuso que sofreu. Na delegacia, ela teria descoberto que Holanda já responde por outros crimes. “Ele arrumou as coisas dele e sumiu. Sendo que com outras “brigas menores”, eu implorava pra ele voltar pra casa dele e ele nunca me deixou em paz. Agora entendo o medo todo dele da denúncia, cheguei na delegacia e ele já tem outras queixas de outros atos horríveis que ele fez por aí e nunca me contou. Estou publicando principalmente para eu nunca esquecer o fundo do poço que cheguei e não desejo isso pra ninguém”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em seu perfil na rede social, Laz reuniu todo o desabafo que fez nos Stories, além de relatos de outras mulheres, que também denunciaram Guilherme Holanda de agressão. A jovem afirmou ter recebido mais de 20 denúncias contra o ex-namorado depois de expor o que viveu com ele.

A jovem afirmou que não foi a primeira vez que o ex “surtou” e que ele a forçou a se afastar de seus amigos após o início do namoro. Laiz disse, ainda, que mesmo após ser demitida, seu dinheiro foi usado para pagar contas feitas por ambos, mas Guilherme nunca a ressarciu por sua parte das dívidas. “Meu dinheiro foi acabando, eu já não bancava os rolês, os hotéis, saídas maneiras, bebedeira… ele foi virando um monstro! Ele me deixou vulnerável financeiramente”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a modelo admitiu que os abusos minaram sua autoestima e a vontade de viver e deu a entender que decidiu quebrar o silêncio para tentar recuperá-los. “Estou há dois dias longe dele e pude refletir todo o mal que ele estava me fazendo e eu não enxergava. E pelo visto vou demorar a enxergar tudo. Eu já estava num estágio de estar sozinha por que ele me afastou dos meus amigos, [pois] na mente dele ninguém prestava. Lembro de um episódio de elogiar um amigo, Victor… e ele surtar: ‘Você vai ficar elogiando outro homem na minha frente mesmo?!’. E no fim eu estava sempre me desculpando por ser quem eu era, como eu era…”, lamentou.

Modelo fez forte desabafo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a repercussão da denúncia, Guilherme – que esteve no elenco do “No Limite”, da TV Globo, em julho deste ano – deletou seu perfil nas redes sociais. Até o momento, ele não se manifestou sobre as denúncias da ex.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *