Angelina Jolie revela se está namorando, fala sobre planos de deixar Hollywood e “cura” após divórcio com Brad Pitt

Angelina Jolie revela se está namorando, fala sobre planos de deixar Hollywood e “cura” após divórcio com Brad Pitt


Angelina Jolie abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional em bate-papo com a revista WSJ, divulgado nesta terça-feira (5). Durante a conversa, a atriz falou sobre a vida amorosa, a maternidade e o que prevê para seu futuro em relação à carreira.

A necessidade de cura após o divórcio 

A artista apontou como ela e seus seis filhos tiveram que “se curar”, após se divorciar de Brad Pitt oficialmente em 2016. Os dois são pais de Shiloh, Zahara, Maddox, Pax, Knox e Vivienne.

Tivemos que nos curar. Há coisas que precisamos curar”, observou Angelina na entrevista, antes de descrever seu relacionamento com os filhos. “Eles são as pessoas mais próximas de mim e da minha vida, e são meus amigos íntimos. Somos sete pessoas muito diferentes, essa é a nossa força”, completou.

Angelina e filhos
Angelina e filhos. (Foto: Getty)

Vida social

A estrela falou sobre sua vida social — ou a falta de — e revelou que não está namorando. “Eu realmente não tenho vida social”, disse. “Percebi que meus amigos mais próximos são refugiados. Talvez quatro em cada seis mulheres de quem sou próxima sejam de guerras e conflitos”, observou.

Sobre gostar de passar tempo com sobreviventes e refugiados, ela explica: “Eles enfrentaram tantas coisas na vida que isso traz à tona não apenas força, mas humanidade.

Continua depois da Publicidade

Carreira

Angelina cresceu em Hollywood e conta que isso a fez não ficar impressionada com a fama. Ela admitiu que, se tivesse feito tudo de novo, não teria seguido a carreira de atriz. “Nunca considerei isso significativo ou importante”, disse sobre o estrelato. E acrescentou: “Eu não seria atriz hoje. … Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão público, de compartilhar tanto”.

Ela citou os planos de deixar Los Angeles e passar mais tempo em sua casa no Camboja, que ainda não conseguiu concretizar: “É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder“, declarou. A atriz justificou o porquê de querer deixar a cidade: “Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade”.

Futuro

Em outra parte da entrevista, Angelina destacou que deseja se concentrar em sua empresa de roupas, “Atelier Jolie”, na cidade de Nova York, que fortalece a “individualidade” e a “liberdade”. A cineasta disse ainda que pretende “realizar eventos educativos com foco em técnicas, como serigrafia, tachas e bordados” na loja de sua marca.

Provavelmente perderei dinheiro, talvez até por um tempo”, admitiu, referindo-se ao empreendimento. “Se eu conseguir colocar em prática algumas coisas que considero melhorias e conseguir empatar, será uma grande vitória”, concluiu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *