Astrid Fontenelle revela que adoção de filho foi decisiva para fim de casamento

Astrid Fontenelle revela que adoção de filho foi decisiva para fim de casamento


Astrid Fontenelle abriu o coração ao falar sobre adoção e o fim de seu casamento. Em entrevista ao podcast “Theorapia”, de Theodoro Cochrane, a apresentadora, de 62 anos, revelou que o ex-marido, Marcelo Checon, não se mostrava empolgado para adotar um filho e que a sua escolha foi decisiva para o fim do relacionamento, que durou de 2001 a 2008.

A separação foi de merd* porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção“, explicou a jornalista, dando mais detalhes sobre o casamento aparentemente desgastado.

Ele estava participando, era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos, como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem“, acrescentou a mãe de Gabriel, de 15 anos.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com a separação e casada com Fausto Franco, Astrid revelou que manteve a amizade com Checon. Ela e o atual companheiro estão juntos desde 2010.

Eu virei para ele e falei: ‘eu acho que você não tem que ir nessa caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser’. Aí ele responde: ‘mas como vou viver sem a sua amizade?’ Aí eu falei: ‘a minha amizade você vai ter para sempre, se a gente caminhar desse jeito que estou imaginando que vai caminhar a partir de agora. A gente não vai ser amigo se a gente adotar e você cagar para a criança, se você me sacanear, me trair, aí vai ser ruim. Então, enquanto está bom é melhor parar, ser amigo’. A gente dormiu nesse dia abraçado e no dia seguinte, ele saiu de casa“, contou.

Astrid Fontenelle, Fausto Franco e Gabriel Fontenelle
Astrid, o atual marido, Fausto Franco, e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram) 

E a apresentadora parece ter escolhido o caminho certo, já que vive o melhor momento de sua vida ao lado de Franco e do filho adolescente.

Estou no melhor momento da minha vida, casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que lê jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho. Esse cara foi o caminho do filho. Ele que um dia virou e falou ‘e se você fosse procurar [um filho para adotar] na Bahia?“, finalizou. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *