Acabou?! Jornalista diz que romance de Yasmin Brunet e MC Daniel esfriou e revela o porquê

Acabou?! Jornalista diz que romance de Yasmin Brunet e MC Daniel esfriou e revela o porquê


Parece que o romance entre MC Daniel e Yasmin Brunet esfriou! Fontes próximas ao funkeiro contaram à coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, que os dois se afastaram e apontaram o suposto motivo. Nos últimos meses, os artistas foram vistos juntos em diversas ocasiões e em vídeos na internet, mas nunca assumiram, de fato, a relação.

Pessoas do círculo íntimo de Daniel afirmaram que foi inciativa dele colocar um ponto final. O falcão teria dito à Yasmin que estava trabalhando muito, com a agenda cheia de compromissos profissionais e não conseguiria se dedicar totalmente a um relacionamento. Depois disso, a modelo teria desanimado de manter o affair.

Outros amigos do MC disseram à coluna de Pasin que o funkeiro e Yasmin estavam na fase do “vai ou racha”, e a pressão para assumirem algo também atrapalhou a relação. Desde então, os dois começaram a aproveitar festas sem a companhia um do outro. Brunet, por exemplo, marcou presença no Numanice, de Ludmilla, em São Paulo. Já Daniel continuou com sua agenda de shows e foi, inclusive, flagrado com uma tiktoker famosa.

Há algum tempo, os dois estavam sendo questionados se o affair tinha virado algo sério. No mês passado, durante o Prêmio Multishow, Tatá Wernerck tentou colher informações do MC, que não negou ou confirmou nada. “Você está apaixonado? Pergunta de Yasmin Brunet”, disparou a atriz. “Eu vou casar, vou namorar e ter uma família linda igual a sua”, respondeu ele. “Que coisa linda. Vocês ouviram o que eu ouvi? Foi o que eu entendi? Yasmin Brunet grávida, galera”, brincou Tatá. Assista:

Yasmin também não conseguiu desviar do interrogatório. Durante sua aparição no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, a loira foi questionada sobre o assunto pela revista Quem, mas garantiu que ela e Daniel eram apenas amigos. “Não estou namorando. O MC Daniel é meu amigo. Ele é só meu amigo. Não somos um casal, somos amigos”, reforçou Yasmin. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *