Leandro Hassum detona humorista famoso, relembra situação desagradável e web especula quem seria; assista

Leandro Hassum detona humorista famoso, relembra situação desagradável e web especula quem seria; assista


Leandro Hassum participou do “PodPeople” nesta terça-feira (5) e surpreendeu ao detonar um conhecido humorista. Apesar de não citar nomes, o comediante acusou o colega de profissão de ser “arrogante e prepotente”, e a história acabou incentivando internautas a especularem sobre o possível alvo dos comentários nas redes sociais.

No papo com Ana Beatriz Barbosa, Hassum revelou que os dois nutriam uma amizade e o tal humorista chegou a ser seu “baba ovo” por um tempo. Com a fama, entretanto, a situação mudou. “Esse amigo meu era um cara que pagava um pau e ele foi crescendo, foi crescendo, foi crescendo e começou a, inclusive, me detonar em shows [stand-ups], falar mal de mim em shows. Ele falou assim: ‘Gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça quando emagreceu, porque ele nunca foi engraçado’”, recordou Leandro, que afirmou que jamais faria uma piada do tipo, muito menos com alguém que considera um “amigo”.

O artista disse ter chegado a visitar o humorista, que não estaria vivendo um bom momento, e ouviu “com humildade” enquanto o colega insultava alguns de seus trabalhos.

O clima azedou oficialmente entre os dois na época em que Hassum estrelou em sua primeira produção da gigante de streaming, Netflix. “O que mais me irritou foi quando eu fiz ‘Tudo bem no Natal que Vem’, […] ele me liga numa arrogância e diz assim: ‘Oh Hassum, aqui é fulano de tal. Queria te dar parabéns, hein. Gostei desse filme, hein. Segue esse caminho aí’”, detalhou.

A fala caiu como uma bomba e enfureceu Hassum: “Eu parei e falei: ‘Mando tomar no c* ou só agradeço?’”. Apesar do incômodo, Leandro disse ter optado pela reação mais tranquila. “Eu falei: ‘Cara, muito obrigado pelo toque, pela força. Não sei o que seria de mim sem os seus conselhos’”, relatou com deboche.

Continua depois da Publicidade

Esta teria sido a última vez em que Leandro conversou com o colega de profissão. “Porque eu acho de uma arrogância um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim, dizia que eu era brilhante, que eu era genial, e de repente está em um outro lugar… ele é uma pessoa de muito destaque no humor hoje, e me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente”, desabafou o ator. Assista o papo na íntegra:

 

O trecho acabou repercutindo bastante na web, especialmente no X (antigo Twitter). A revolta de Hassum instigou a curiosidade do público, que passou a especular quem seria o comediante citado por ele. Entre os nomes mais citados apareceram Danilo Gentili e Fábio Porchat.

“Porchat fala como se os filmes do Porta fossem grandes sucessos de crítica e bilheteria kkkkk”, alfinetou um usuário da plataforma. Outros, no entanto, reforçaram que o integrante do Porta dos Fundos nada tem a ver com a história. “Mas eu acho que não foi o Fábio não kkkk eu vi no TikTok e tinha comentários dizendo que quem fez essa piada foi o Gentili”, apontou um usuário da plataforma.

Continua depois da Publicidade

“Mas não é o Porchat, o filme do Leandro estreou em 2020 e em 2022 o Leandro foi no ‘Que História é essa Porchat’. A menos que o Porchat tenha visto o filme do Leandro dois anos depois, isso não faz sentido, ou o Leandro é hipócrita de falar mal e ir no programa dele”, disse uma terceira. “Em resumo, gente. TODOS ESSES CARAS, desde Danilo Gentili, Hassum a Fábio Porchat, eles são tudo ‘não me toque’ [sic]. Vivem falando que humor não pode ter limites, mas não podem falar deles que se doem”, acusou outro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *