Natalie Portman provou que tudo nessa vida tem limite! No programa de Drew Barrymore, nesta terça-feira (5), a vencedora do Oscar explicou por que nunca mostrou ou mostraria os seios em qualquer projeto que atuasse. Durante o jogo de perguntas e respostas proposto pela apresentadora, a artista também recordou qual foi a noite mais louca de sua vida.
Na dinâmica, Natalie precisava estourar uma bexiga para ler a pergunta que tinha dentro. Dentre elas, a protagonista de “Cisne Negro” foi questionada sobre algo que nunca faria para um papel. “Essa é boa”, admitiu de imediato. “Hum… mostrar os meus seios? Isso é realmente puritano?”, respondeu Portman, aos risos.
A atriz explicou que não faria isso por conta de seus filhos Aleph, 12, e Amalia, 6. As crianças são fruto do relacionamento com o dançarino e coreógrafo francês, Benjamin Millepied. “Eu sempre penso: ‘Não quero que meus filhos vejam minhas fotos online’”, justificou. Drew logo brincou com a situação, e recordou das fotos nuas que fez para a Playboy, em 1995.
“Não é puritano! Eu não sabia que haveria internet quando fiz isso. Eu pensei: ‘Boa sorte em encontrar aquela revista debaixo da cama de um cara estranho’. Sem julgamentos, querida”, disparou a apresentadora. Em seguida, Natalie precisou revelar ao público qual foi a coisa mais maluca que já aconteceu em uma noitada com as amigas.
“Bom, eu tenho uma com você”, entregou Portman. “Minha amiga Rachel, que estava conosco em Paris, me lembrou que saímos à noite e você cortou a gravata de um cara com uma tesoura. Você se lembra disso?”, quis saber a artista. “E onde conseguimos a tesoura? Sinto muita falta daquela pessoa”, devolveu Barrymore em meio às gargalhadas.
“Eu não sei. Ela era divertida. Mas você ainda é divertida”, admitiu Natalie. “Adorei ter cortado a gravata de um cara. Então, sua noite mais selvagem foi algo que eu fiz, ok”, provocou Drew ao final. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques