Natalie Portman revela por que nunca aceitará mostrar os seios em um filme: ‘Isso é muito puritano?’; assista

Natalie Portman revela por que nunca aceitará mostrar os seios em um filme: ‘Isso é muito puritano?’; assista


Natalie Portman provou que tudo nessa vida tem limite! No programa de Drew Barrymore, nesta terça-feira (5), a vencedora do Oscar explicou por que nunca mostrou ou mostraria os seios em qualquer projeto que atuasse. Durante o jogo de perguntas e respostas proposto pela apresentadora, a artista também recordou qual foi a noite mais louca de sua vida.

Na dinâmica, Natalie precisava estourar uma bexiga para ler a pergunta que tinha dentro. Dentre elas, a protagonista de “Cisne Negro” foi questionada sobre algo que nunca faria para um papel. “Essa é boa”, admitiu de imediato. “Hum… mostrar os meus seios? Isso é realmente puritano?”, respondeu Portman, aos risos.

A atriz explicou que não faria isso por conta de seus filhos Aleph, 12, e Amalia, 6. As crianças são fruto do relacionamento com o dançarino e coreógrafo francês, Benjamin Millepied. “Eu sempre penso: ‘Não quero que meus filhos vejam minhas fotos online’”, justificou. Drew logo brincou com a situação, e recordou das fotos nuas que fez para a Playboy, em 1995.

“Não é puritano! Eu não sabia que haveria internet quando fiz isso. Eu pensei: ‘Boa sorte em encontrar aquela revista debaixo da cama de um cara estranho’. Sem julgamentos, querida”, disparou a apresentadora. Em seguida, Natalie precisou revelar ao público qual foi a coisa mais maluca que já aconteceu em uma noitada com as amigas.

Natalie Portman ainda revelou uma noitada daquelas com Drew e outra amiga (Foto: Reprodução/Youtube)

“Bom, eu tenho uma com você”, entregou Portman. “Minha amiga Rachel, que estava conosco em Paris, me lembrou que saímos à noite e você cortou a gravata de um cara com uma tesoura. Você se lembra disso?”, quis saber a artista. “E onde conseguimos a tesoura? Sinto muita falta daquela pessoa”, devolveu Barrymore em meio às gargalhadas.

“Eu não sei. Ela era divertida. Mas você ainda é divertida”, admitiu Natalie. “Adorei ter cortado a gravata de um cara. Então, sua noite mais selvagem foi algo que eu fiz, ok”, provocou Drew ao final. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *