Fontes próximas à Taylor Swift revelam se Kim Kardashian se desculpou com cantora após vazar trecho de ligação

Fontes próximas à Taylor Swift revelam se Kim Kardashian se desculpou com cantora após vazar trecho de ligação


A confusão entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West está longe de ter ficado para trás. Em bate-papo com a revista Time, que a elegeu como a pessoa do ano, Taylor relembrou a briga com o ex-casal em 2016, e disse que o episódio foi uma “morte na carreira”. Ela ainda acrescentou: Não se engane – minha carreira foi tirada de mim”.

A cantora declarou que a situação foi totalmente fabricada por Kim. Uma ligação gravada ilegalmente, que Kim Kardashian editou e depois divulgou para dizer a todos que eu era uma mentirosa. Isso me levou psicologicamente a um lugar onde nunca estive antes.” A estrela acrescentou que, após o ocorrido, se mudou para outro país e não saiu de casa por um ano. “Eu tinha medo de receber ligações. Afastei a maioria das pessoas da minha vida porque não confiava mais em ninguém. Eu caí muito, muito forte”, desabafou.

Fontes próximas à cantora disseram ao TMZ que a Kardashian nunca se desculpou com Swift por seu papel no escândalo, sete anos depois de tudo ter acontecido. Se Kim ligasse para Taylor, o insider disse que a cantora estaria disposta a aceitar um pedido de desculpas, mas com a condição de que deve ser feito publicamente. 

O informante acrescentou ainda que “Taylor ainda sente que Kim e Kanye estavam errados” e que ela ficou pasma quando Kim manteve sua posição, mesmo depois que a versão completa e não editada de sua ligação foi divulgada. Além disso, a fonte afirmou que Kim e Taylor “não têm nenhum relacionamento” no momento.

Kim e Taylor
Taylor e Kim no MTV Video Music Awards em 2015. (Foto: Getty)

O motivo da briga entre Taylor e Kim foi a música “Famous” do então marido da Kardashian, Kanye West. A faixa citou diretamente o nome da loira e ainda afirmou: “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela v*dia famosa”.  O cantor garantiu que obteve o consentimento de Swift, e Kim publicou a gravação de uma ligação que fez parecer que a loira havia dito sim à letra. Anos depois, o telefonema completo vazou e limpou o nome de Taylor.

Continua depois da Publicidade

Kanye e Taylor já haviam protagonizado outra polêmica alguns anos antes, em 2009, quando o rapper interrompeu a cantora enquanto ela recebia o prêmio de “Clipe do Ano”, no VMA da MTV. Na ocasião, o cantor tirou o microfone da mão dela e disse: “Taylor, estou feliz por você e vou deixar você continuar, mas a Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos!”. Será que essa briga vai ser resolvida algum dia?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *