Jenny Miranda agrediu ex-marido em cruzeiro e foi expulsa de camarote, diz jornalista; saiba motivo e detalhes

Jenny Miranda agrediu ex-marido em cruzeiro e foi expulsa de camarote, diz jornalista; saiba motivo e detalhes


Nesta quarta-feira (6), Jenny Miranda revelou que o fim de seu casamento com o médico Fábio Gontijo se deu depois que ela o flagrou aos beijos com outra mulher no cruzeiro de Alexandre Pires. Hoje (7), a colunista Maria Morais, do Correio Braziliense, contou uma outra versão do caso, que acabou em agressão e a expulsão da ex-peoa do camarote do navio.

De acordo com uma fonte, o estopim para a separação aconteceu devido ao “barraco” protagonizado pela ex-filha adotiva de Gretchen. A testemunha teria presenciado o momento em que Jenny se exaltou com uma senhora de idade que pediu uma foto com Fábio e o agradeceu com um beijo no rosto.

A cena teria enfurecido a ex-peoa, que perdeu o controle enquanto discutia com o marido. Além de jogar um copo de água no homem que acompanhava a idosa, Miranda também agrediu Gontijo quando o mesmo tentou conter o escândalo em frente aos presentes. Quem viu o que aconteceu afirmou que o médico ficou com um dos ombros machucados no imbróglio com a influencer.

O fim da treta só aconteceu depois que a produção do cruzeiro expulsou Jenny do camarote. Fábio, entretanto, permaneceu no local, supostamente “constrangido” com o episódio. A confusão teria sido a gota d’água para o dermatologista, que, temendo que Jenny manipulasse a situação e o denunciasse por violência doméstica, colocou um fim no casamento de menos de um ano, contou Morais.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista do programa Chupim, da Metropolitana FM, Gontijo alegou que chegou ao seu limite, pois o casamento já estava desgastado devido à saúde mental fragilizada de Jenny, que sofreu com ataques pós-A Fazenda. “Já foi chegando num ponto que foi completando critérios que eu já não aceitava. Meu limite já tinha sido cruzado há muito tempo. […] Eu tô me protegendo e protegendo ela também. Não é fácil, porque sei o quanto que a gente lutou pra chegar até aqui. Dói muito no meu coração deixar ela assim, nesse momento. Mas realmente as coisas fugiram completamente do controle”, afirmou. Fábio confessou, ainda, que teve dificuldades para administrar a pressão da rejeição da ex-esposa pelo público.

Jenny Miranda e Fábio Gontijo se separaram com menos de um ano de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Versões divergentes

Na noite desta quarta-feira (6), em um vídeo já apagado das redes sociais, Miranda alegou ter visto Fábio com outra mulher. “Todo mundo sabe que eu sou muito sozinha, não sou muito de amigos, sou muito quieta na minha. Eu faço meus barracos, sim, quando tem motivo (…). Eu não vou deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado, não vou”, entregou a ex-peoa.

Ela disse, ainda, que o reality da Record TV prejudicou o relacionamento dos dois, devido aos ataques constantes por seu comportamento e envolvimento na expulsão de Rachel Sheherazade.

“Eu perdi a única pessoa que estava ao meu lado. E não foi tudo isso que ele contou, não. Ele já não me queria mais. Ele já estava sob pressão por causa do reality, quando acabou o reality. Ele estava sob pressão durante o reality”, acrescentou Miranda. “Quando eu saí, ele estava com o nervo à flor da pele e simplesmente já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Eu fui pega totalmente de surpresa e fiquei desesperada. Estou desesperada”, confessou.

Continua depois da Publicidade

A justificativa de Jenny vai contra a história revelada pela mesma na segunda-feira (4), quando informou aos seus seguidores sobre o fim do casamento. Na web, Miranda afirmou que não houve traição e que se separaram por decisão do demartologista. A mãe de Bia Miranda acrescentou que ela não deve parar de usar a aliança ou apagar as fotos do casal de suas redes por algum tempo. “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele”, ponderou.

Sem segurar as lágrimas, a empresária lamentou a situação e disse não estar preparada para colocar o casamento no passado. “Eu tenho que respeitar. Eu só estou comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”, reforçou. Assista ao relato completo, clicando aqui.

Jenny e Fábio engataram o relacionamento no ano passado, e se casaram em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *