Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos e bastidor triste do desligamento é revelado

Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos e bastidor triste do desligamento é revelado


Mylena Ciribelli foi demitida da Record nesta quarta-feira (6), após 14 anos de trabalho na emissora. Segundo a coluna de Gabriel Perline, do portal iG, ela foi chamada para ir do Rio de Janeiro até São Paulo, onde fica a matriz do canal. A jornalista achou que havia sido convidada para as gravações de fim de ano, porém era para assinar seu desligamento da empresa.

Mylena comandava o quadro Fala Esporte, no Fala Brasil, durante as manhãs. Quando soube do chamado para entrar ao vivo dos estúdios de SP, teria comentado com amigos a possibilidade de aparecer no Família Record, já que estava quatro anos sem ser convidada para o especial. Ela não participou das edições de 2020, 2021 e 2022.

Desde 2009, quando saiu da TV Globo e migrou para a Record, a jornalista era escalada para a confraternização e troca de presentes entre os grandes nomes da rede de Edir Macedo. Porém, a última vez que marcou presença no especial foi em 2019, devido à pandemia da Covid-19. Por questões de segurança, a emissora optou que apenas os talentos fixos de São Paulo fizessem parte das gravações nos anos seguintes.

Ciribelli pegou o voo na quarta de manhã, feliz com a possibilidade de integrar o especial de Natal. Ela entrou ao vivo normalmente no “Fala Brasil”, e após o expediente, tomou um susto ao descobrir o real motivo de ter sido chamada, uma reunião para confirmar sua demissão.

De acordo com Perline, muitos ficaram surpresos com a saída de Ciribelli, que havia escapado do corte de funcionários em massa, em setembro deste ano. À época, o nome dela constava na lista, mas acabou sendo poupado. A antiga comandante do Fala Esporte deixou o posto um dia antes da entrega da cesta de Natal, e portanto, é possível que não ganhe os mimos.

Mylena Ciribelli apresentava o quadro “Fala Esporte” nas manhãs da Record (Foto: Reprodução/Record)

Mylena Ciribelli ingressou no canal como apresentadora do “Esporte Fantástico” (2009-2020), que foi cancelado na pandemia. Em 2022, ela assumiu o “Esporte Record”, que saiu do ar após o fim dos campeonatos estaduais transmitidos pela Record. Desde então, passou a comandar o quadro de esporte do matinal “Fala Brasil”.

A coluna F5, da Folha de S. Paulo, informou que a empresa deve contratar um novo nome para ocupar o cargo de Ciribelli, mas com um salário menor. O profissional comandará as transmissões do Campeonato Paulista, a partir de janeiro de 2024. Além disso, a equipe de narração e comentários ainda está sendo fechada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *