Sr. e Sra. Smith: Nova versão do clássico ganha primeiro e sangrento trailer com participação de Wagner Moura; assista

Sr. e Sra. Smith: Nova versão do clássico ganha primeiro e sangrento trailer com participação de Wagner Moura; assista


Saudade de uma história de ação com muito amor entre um casal de espiões? Se você pensou no famoso “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, então precisa ficar de olho na releitura do Prime Video. Com previsão de estreia para 2 de fevereiro, a série traz Donald Glover e Maya Erskine como protagonistas.

A nova versão da narrativa, contada no filme de 2005, acompanha dois estranhos solitários que conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem; que lhes oferece uma vida de riqueza, viagens ao redor do mundo e, claro, muitas aventuras, digamos, mortais.

Donald Glover e Maya Erskine como Sr. e Sra. Smith
Donald Glover e Maya Erskine como Sr. e Sra. Smith. (Foto: Reprodução/Youtube)

No entanto, há sempre um problema: suas novas identidades, Sr. John Smith e Sra. Jane Smith, são casadas. Eles precisam enfrentar uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que vivem um novo marco no tal relacionamento. E como todo fã do longa conhece, as coisas se tornam picantes quando ambos percebem sentimentos reais um pelo outro. O que vale mais a pena? A espionagem ou o real sentimento?

Continua depois da Publicidade

Depois do personagem de Glover sair de um carro com fumaça e Erskine atirar muito em cena, o trailer oferece um deslumbre dos primeiros dias dos dois. “Deveríamos perguntar isso um ao outro?“, questiona Sra. Smith, após ser indagada se estava em New York pela primeira vez por Sr. Smith. Então, ela faz outra pergunta: “Você já matou alguém?“. E ele responde: “Não, não, não, na verdade não“.

Donald Glover e Maya Erskine em cena na nova série do Prime Video.
Donald Glover e Maya Erskine em cena na nova série do Prime Video. (Foto: Reprodução/Youtube)

Ao longo do vídeo, eles aparecem juntos em cenas mais calmas, como dentro de um vagão de metrô e um elevador com várias pessoas; e outras mais intensas, incluindo o carregamento de um corpo, a explosão de uma casa e até ensanguentados em um helicóptero. “Devo ser clara: não estou nisso pelo romance“, explica a espiã ao seu companheiro. Porém, tudo muda com a aproximação constante entre John e Jane.

Além de Donald e Maya, Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Michaela Coel e o brasileiro, Wagner Moura – que aparece no trailer –, estrelam a série de 8 episódios. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *