Dado Dolabella tem CNH e passaporte suspensos por dívida; entenda o caso

Dado Dolabella tem CNH e passaporte suspensos por dívida; entenda o caso


Dado Dolabella teve sua carteira de habilitação e seu passaporte confiscados pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Splash News, do UOL, o artista tem um dívida de R$ 450 mil referente ao aluguel de uma cobertura onde morou.

O portal explicou que a decisão do juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 4ª Vara Empresarial da cidade, saiu na última terça-feira (5). Em setembro, Dolabella tentou um acordo com o Ministério Público para quitar dez parcelas do imóvel, contudo, não houve acerto. Dessa forma, a Justiça ordenou a retenção dos documentos do vencedor de “A Fazenda“.

Continua depois da Publicidade

Segundo o veículo, Dado morou no imóvel no Recreio, zona oeste do Rio, até 2013, quando foi despejado por não pagar dez meses de aluguel. Em setembro, o ator teria feito um pedido de insolvência – quando as dívidas são maiores que o patrimônio do devedor –, e deixado a administração de seu patrimônio com um advogado. A Justiça também não teria encontrado bens no nome de Dado com valor suficiente para quitar as despesas.

Na época, Fernanda Tripode, que representa o artista, fez questão de ressaltar que Dolabella não poderia sofrer nenhum tipo de exposição ou constrangimento por causa da dívida. “Não pode utilizar a cobrança de dívidas, meios de coação, constrangimento moral, afirmações falsas, incorretas/enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha a pessoa”, pontuou. Após a atualização do caso, Dolabella e seus representantes não se manifestaram.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *