Terra e Paixão: Agatha retorna da morte? Saiba forma curiosa como a vilã aparecerá para Angelina

Terra e Paixão: Agatha retorna da morte? Saiba forma curiosa como a vilã aparecerá para Angelina


Mesmo depois de morrer misteriosamente, Agatha, personagem de Eliane Giardini, continuará movimentando a trama de “Terra e Paixão“. De acordo com o Notícias da TV, a vilã retornará de uma maneira surpreendente para “assombrar” a noite de Natal de Angelina, vivida por Inez Viana. A cena será exibida no dia 25 de dezembro.

A governanta estará nos preparos da ceia natalina da família, quando se lembrará do dia em que foi humilhada por Agatha após questionar se ela teria envenenado Antônio, interpretado por Tony Ramos. “Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você nem a empregado nenhum”, dirá a vilã.

“Então é isso que eu sou? Depois de tantos anos, de tanta amizade e dedicação, eu não significo nada pra você, Agatha? Sou só uma empregada?”, perguntará Angelina para si mesma depois da saída da patroa. A governanta, então, recordará de um outro momento. Em um flashback inédito, será mostrada uma conversa que as amigas tiveram pouco depois do incidente.

Angelina (Inez Viana) terá lembrança forte de Agatha (Eliana Giardini). (Foto: Globo/Paulo Belote)

“Angelina, minha querida, por favor me desculpe. Eu não queria te magoar”, iniciará Agatha. Angelina responderá que não ficou nada bem com a situação: “Mas magoou, Agatha. Magoou muito”. A amiga perguntará: “Eu vim fazer as pazes. Vamos apagar o que aconteceu e vamos começar tudo de novo, pode ser?”. 

Continua depois da Publicidade

Depois disso, a lembrança acabará. Angelina não conseguirá segurar as lágrimas. “Eu não queria que tivesse sido assim, Agatha. Não queria… Você foi embora da minha vida e aqui estou eu, sozinha, sem nem uma amiga, e ainda por cima tendo que conviver com a Irene [Gloria Pires]… Será que eu mereço isso, meu Deus”, falará. Ihhh, Brasil, esse Natal vai ser bem emocionante, hein?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *