Susana Werner anuncia separação de Julio César, abre jogo sobre divisão de bens e cita abuso patrimonial; assista

Susana Werner anuncia separação de Julio César, abre jogo sobre divisão de bens e cita abuso patrimonial; assista


Neste domingo (10), Susana Werner fez um longo desabafo nas redes sociais sobre os motivos por trás da separação com o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Julio César. Nos Stories do Instagram, Werner revelou que eles já não estão mais juntos há um mês, e citou como razão desentendimentos financeiros e “abuso patrimonial“.

Em maio, a empresária chegou a anunciar a separação de Julio César, após mais de 21 anos de união. Entretanto, dois dias depois, os dois voltaram atrás na decisão, alegando terem se “precipitado”. Meses depois, após uma série de indiretas nas redes, Susana finalmente confirmou o fim do casamento.

“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, escreveu ela.

Susana confirma fim do casamento com ex-craque da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos fãs, a influencer alegou que foi vítima de abuso patrimonial – forma de abuso que acontece quando o parceiro usa dinheiro, documento ou bens para tentar controlar o cônjuge. Segundo a loira, ela recebia uma quantia por mês do marido, mas nunca o suficiente para concretizar seus planos, como a construção de um salão de beleza, auxiliar seus familiares ou até mesmo finalizar a decoração do apartamento em que vive.

Susana disse, ainda, que foi proibida por Julio de visitar a casa que compartilhavam na Itália. “Ele não me deixava ir lá, dizendo que tinha gente na casa mesmo quando não tinha. Consegui após muitos anos”, desabafou, ao ser questionada por um internauta. Werner declarou que só se deu conta do que passava quando o caso de Ana Hickmann e Alexandre Correa veio à tona.

“Só pra vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana é por dinheiro?’. Não”, contou ela.

Ainda durante o desabafo, Werner destacou a falta de apoio do antigo parceiro, especialmente em suas tentativas de crescer como empresária. “O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado”, pontuou.

[auuncio]

Nos Stories, que ela intitulou como “Diário de uma futura separada”, Susana agradeceu o carinho que tem recebido e disse estar em paz com sua decisão. “Gente, aqui não tem tempo para tristeza, não! O choro dura uma noite mesmo (…) Já tem um mês que estou separada e um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim e nas minhas coisas. (…) Tem que levar tudo na esportiva, galera!”, garantiu.

A loira confessou que está curtindo bastante a solteirice. “Deve ser bom ficar sozinha, gente! Eu estou começando a gostar disso aqui. Já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Então assim, tudo tem um lado bom na vida. Agradeço todas as mensagens, tá? Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha, sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha e que ajuda o próximo, sou uma pessoa de Deus. Então, eu não preciso de mais nada nessa vida. Nem de homem!”, concluiu, aos risos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *